Indicações

Tudo o que sabemos sobre a Fase 4 da Marvel Studios

Em poucas semanas, a Marvel lançará nos cinemas Vingadores: Ultimato. Com isso, ela vai finalizar a fase 3 do seu atual universo cinematográfico.

A fase 4 do estúdio começa já esse ano e trará diversos novos heróis aos cinemas. Elencamos todos os filmes que estão por vir a seguir:

Homem-Aranha: Longe de Casa

O novo filme do herói aracnídeo será o primeiro da Fase 4 do estúdio. Já foi revelado que o longa se passa depois de Ultimato, por isso esperamos que Peter Parker retorne à vida em algum momento do novo Vingadores.

Viúva Negra

Depois de aparecer em franquias como Vingadores, Homem de Ferro e Capitão América, a Viúva Negra finalmente ganhará um filme solo. Trata-se da segunda heroína do estúdio a ter um filme só para si. As filmagens do longa começarão ainda este ano.

Os Eternos

Um filme da equipe de seres espaciais super-poderosos já foi confirmada como parte da fase 4 da Marvel. A heroína Sersi será a protagonista e vai ser interpretada por Angelina Jolie. Detalhes dos outros heróis do longa não foram revelados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3

James Gunn retornou à Marvel e vai comandar o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia. Entretanto, antes disso, ele tem um compromisso com a DC, pois vai dirigir o novo Esquadrão Suicida. Por isso, os guardiões demorarão um tempo para voltar às telonas.

Pantera Negra 2

A Marvel já confirmou um segundo filme do Pantera Negra. Detalhes da sequência ainda são desconhecidos, mas o diretor Ryan Coogler deve retornar no comando do longa.

Doutor Estranho 2

Depois de anos desde o lançamento de seu primeiro filme, o Doutor Estranho finalmente terá o seu segundo filme solo. Entretanto, não se sabe quando o longa deve estrear nem em que momento do tempo se passará sua narrativa.

Capitã Marvel 2

Uma sequência para o filme da heroína ainda não foi confirmada, mas o longa original já arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais e Kevin Feige confirmou que Carol Danvers deverá comandar os Vingadores no futuro. Então veremos mais da Capitã em breve.

Shang-Chi

Também conhecido como Mestre do Kung-Fu, Shang-Chi será o primeiro protagonista asiático da Marvel. O longa foi confirmado recentemente pelo estúdio, então detalhes do elenco ainda não foram oficialmente divulgados.

Crossover com os heróis da Fox

Com a compra da Fox pela Disney, a Marvel tem em mãos diversos personagens novos como os X-Men, Deadpool e o Quarteto Fantástico. Enquanto as duas super-equipes devem receber um reboot pelo estúdio, a Disney já confirmou que vai manter a atual franquia de Deadpool. Então se o personagem aparecer no MCU, teremos um ótimo crossover.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.