Indicações

10 participações especiais de Vingadores: Ultimato que só os fãs da Marvel entenderam

Uma das coisas mais interessantes para os fãs em Vingadores: Ultimato é poder ver personagens de todos os 22 filmes do MCU. Mesmo com a despedida de vários heróis importantes, a presença desses heróis é o que faz toda a jornada de 3 horas valer a pena.

Além disso, com o recurso da viagem no tempo, personagens secundários que estavam esquecidos acabaram aparecendo em Vingadores: Ultimato, alguns deles sendo tão desconhecidos que só os fãs mais fervorosos da Marvel conhecem.

Por isso, o ScreenRant listou as 10 aparições em Vingadores: Ultimato que só fãs da Marvel entenderam.

10 – Korg

Resultado de imagem para korg avengersO herói que mais sente a derrota para Thanos é Thor. Em Vingadores: Ultimato, o Deus do Trovão se isola e evita suas responsabilidades como o Rei da Nova Asgard. Ele vive seus dias em uma cabana bebendo e comendo pizza com Korg.

Korg é uma criatura rochosa que aparece em Thor: Ragnarok, capturado juntamente com Hulk e Thor para participar das lutas na arena de combate. Aqui em Vingadores: Ultimato, o personagem aparece rapidamente em uma cena jogando videogame.

9 – Alexander Pierce

Resultado de imagem para alexander pierceEm uma de suas viagens no tempo ao longo de Vingadores: Ultimato, os heróis retornaram para a batalha de Nova York em 2012. Nesse contexto, eles reencontram Alexander Pierce, ex-chefe da SHIELD. A última aparição do personagem aconteceu em Capitão América: Soldado Invernal, onde ele atua como um agente da HYDRA infiltrado na SHIELD.

8 – Jasper Sitwell

Resultado de imagem para jasper sitwellNo mesmo contexto em que encontra Pierce, o Capitão América encontra Jasper Sitwell em Vingadores: Ultimato. Sabendo que ele é um informante secreto da HYDRA, Steve Rogers engana o agente com o intuito de chegar mais próximo da Jóia do Tempo. Jasper Sitwell foi visto pela última vez no MCU em Capitão América: Soldado Invernal.

7 – Crossbones

Resultado de imagem para crossbonesEx-agente da SHIELD que se torna informante da HYDRA, Crossbones aparece em Vingadores: Ultimato durante a viagem no tempo para Nova York em 2012. Ele reaparece na icônica cena do elevador com o Capitão América. A última aparição do personagem foi em Capitão América: Guerra Civil, onde o personagem implanta uma bomba para matar Steve Rogers e acaba sem querer matando o Rei de Wakanda, pai de T’Challa.

6 – Peggy Carter

Resultado de imagem para peggy carterPeggy Carter é uma agente de alto nível da SHIELD e amor da vida de Steve Rogers. Ela aparece no MCU e vê o herói pela última vez em Capitão América: O Primeiro Vingador, quando Rogers está prestes a ser congelado nos anos 70. Em Vingadores: Ultimato, ela aparece na icônica e emocionante cena final, dançando com Steve Rogers.

5 – Howard Stark

Resultado de imagem para howard starkO pai de Tony Stark é visto brevemente em uma das viagens no tempo de Vingadores: Ultimato. Na cena, pai e filho acabam tendo um emocionante diálogo, mesmo sem que Howard saiba que está falando com seu filho no futuro. A última aparição de Howard Stark no MCU aconteceu na cena em que é revelado que Bucky Barnes, o Soldado Invernal, assassinou os pais de Tony Stark.

4 – Harley Keener

Resultado de imagem para harley keenerMuitos se perguntaram sobre quem era o adolescente desconhecido no funeral de Tony Stark em Vingadores: Ultimato. Bem, esse personagem é ninguém menos que Harley Keener, garoto que abriga Tony Stark em o Homem de Ferro 3, desenvolvendo uma bela amizade com o herói.

3 – Anciã

Resultado de imagem para the ancient one avengersIntroduzida no MCU no filme do Doutor Estranho a Anciã reaparece em Vingadores: Ultimato. Durante a viagem no tempo para recuperar as Jóias do Infinito, Hulk visita a personagem na esperança de que ela lhe dê a Jóia do Tempo.

2 – Caveira Vermelha

Resultado de imagem para red skull avengersO antigo líder da HYDRA também reaparece em Vingadores: Ultimato. O Caveira Vermelha atua como o guardião da Jóia da Alma em Vormir. Durante o filme, a Víuva Negra e o Gavião Arqueiro vão para o local para recuperar a Jóia da Alma, assim como Thanos fez em Vingadores: Guerra Infinita.

1 – Hank Pym

Resultado de imagem para hank pymDurante a viagem de Tony Stark e Steve Rogers para recuperar a Jóia do Tempo nos anos 70 em Vingadores: Ultimato, além de encontrar Howard Stark eles encontram Hank Pym, o antigo Homem-Formiga e cientista da SHIELD. A última aparição do personagem foi em Homem-Formiga e Vespa em que ele obviamente está muito mais velho.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.