Indicações

10 personagens que podem morrer no novo crossover de Arrow, The Flash e Supergirl

Crise nas Infinitas Terras é o próximo crossover do Arrowverso, e com o término de Arrow, deve servir como um ato final para o universo compartilhado, assim como Vingadores: Ultimato encerrou a Fase 3 do MCU.

Vários personagens de Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl podem morrer no evento especial, e o site Screen Rant apresentou as maiores possibilidades.

Confira abaixo!

Arqueiro Verde

Foi o Arqueiro que começou tudo, e nada mais justo que ele também termine tudo. É bem provável que Oliver se sacrifique para salvar o Multiverso. Tudo indica a morte do personagem. Sua série vai terminar, e ele já está há quase uma década na ativa. No final da sétima temporada de Arrow, Oliver é recrutado pelo Monitor para resolver uma crise no futuro. Essa crise, deve trazer o fim do Arqueiro Verde.

Flash

O futuro desaparecimento do Flash aterroriza o herói desde que ele conseguiu seus poderes. Provavelmente, o acontecimento será explicado na Crise das Infinitas Terras. Nas HQs, o Flash corre tão rápido durante esse evento, que essencialmente se desintegra e se transforma em um relâmpago.

Supergirl

Na HQ da Crise das Infinitas Terras, vários heróis e heroínas morrem. Uma delas é Supergirl. A morte de Kara é apresentada em uma cena tocante, na qual o Superman carrega o corpo da prima. A cena já foi referenciada em na série, então é provável que ela aconteça. No entanto, entre Flash, Arqueiro Verde e Supergirl, a heroína é a que tem menos chance de morrer, já que seu falecimento provavelmente indicaria o fim de sua série.

Constantine

Depois de ter sua série solo cancelada, Constantine ganhou uma segunda chance em Legends of Tomorrow. Os poderes mágicos do personagem devem ser extremamente importante para a Crise. No entanto, a utilização deles pode se provar seu fim: o herói pode ser levado de volta para o Inferno em troca da salvação do Multiverso.

Canário Branco

Sara Lance já morreu algumas vezes, mas na Crise das Infinitas Terras, ela finalmente deve encontrar seu fim definitivo. Lance passou muito tempo transformando Legends of Tomorrow em uma equipe competente de heróis, e seu arco parece estar chegando ao fim.

Cidadão Gládio

Nate Heywood é um dos novos membros do time de Legends of Tomorrow, e já passou por momentos difíceis. O herói perdeu tanto seu primeiro quanto segundo amor. Em Crise das Infinitas Terras, ele pode se sacrificar para salvar os amigos e garantir a sobrevivência de seu time.

John Diggle

Diggle é um dos amigos mais legais de Oliver Queen, começando como guarda-costas do herói. O personagem acabou assumindo uma identidade secreta para si próprio. Após conseguir construir uma família, sua morte em Crise das Infinitas Terras seria extremamente triste e chocante para os fãs.

Superman

Na HQ de Crise das Infinitas Terras, Supergirl morre e Superman recolhe seu corpo. O Arrowverso poderia ousar e trocar as mortes, deixando Kara viva e sacrificando Clark. O momento seria chocante, e ao mesmo tempo, não faria tanta diferença, já que Clark foi apenas coadjuvante na série da prima.

Átomo

O Átomo é um dos membros mais antigos de Legends of Tomorrow, aparecendo inicialmente na terceira temporada de Arrow. Como o personagem há algum tempo já terminou seu desenvolvimento pessoal, é bem provável que seu arco chegue ao fim em Crise nas Infinitas Terras.

Exterminador

Após uma longa ausência, o vilão Exterminador conseguiu alcançar a redenção na quinta e sexta temporada de Arrow, mantendo o espírito do personagem intacto. Como Arrow está chegando ao fim, seria ótimo que o Exterminador ganhasse um final importante e de acordo com suas motivações.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.