Indicações

5 mistérios que a 10ª temporada de The Walking Dead precisa resolver

A décima temporada de The Walking Dead já está sendo gravada, e deve estrear ainda esse ano.

Após a saída de Andrew Lincoln, que se despediu do papel de Rick Grimes, Danai Gurira, a Michonne, deve ser a próxima baixa na nova temporada.

No entanto, The Walking Dead ainda tem muita história para contar. Confira abaixo 5 mistérios que a série deve resolver na décima temporada.

De quem é a voz no rádio?

Essa é a maior questão na cabeça dos fãs de The Walking Dead no momento. No episódio final da nona temporada, uma voz feminina é captada por um rádio da Hilltop. A voz misteriosa pergunta se alguém está ouvindo, mas não é possível identificar sua identidade. Muitos sugeriram que a voz de Maggie foi captada pelo rádio. Porém, os quadrinhos podem apresentar uma outra opção. Nas HQs de The Walking Dead, uma mulher chamada Stephanie consegue se comunicar com Eugene por esse mesmo rádio. Stephanie é parte da Commonwealth, uma cidade enorme com mais de 50 mil pessoas.

Os Sussurradores

Os Sussurradores continuam vistos como uma ameaça além da nona temporada. Alpha está se preparando para uma guerra contra Alexandria e Hilltop, e o conflito deve ser trabalhado na próxima temporada. Nas HQs, Alpha é morta por Negan, em um desenvolvimento bem importante do personagem.

A despedida de Michonne

Seguindo os passos de Andrew Lincoln e Lauren Cohen, Danai Gurira vai se despedir de Michonne em algum ponto da décima temporada. No entanto, a maneira como Michonne vai sair da série ainda não foi revelada. A personagem é uma das favoritas dos fãs. Como líder de Alexandria, é possível apostar que ela vai se envolver em alguma espécie de conflito. Michonne pode continuar viva, no entanto. Rumores apontam que a personagem deve aparecer nos futuros filmes da franquia. O consenso é que, com certeza, Michonne merece um destino melhor que uma morte comum.

Negan será o herói?

No final da nona temporada de The Walking Dead, Negan completou sua transição de vilão, para anti-herói, para cidadão de Alexandria. O personagem de Jeffrey Dean Morgan pode assumir o posto de protagonista na décima temporada. A história de redenção seguiria a narrativa dos quadrinhos, e traria um sopro de ar fresco para a série.

Rick e Maggie

Rick e Maggie tecnicamente deixaram The Walking Dead na nona temporada. No entanto, eles ainda podem retornar no futuro da série, seja na TV ou nos filmes que serão produzidos em breve. Rick deve ser o ponto principal dos novos filmes. Maggie, interpretada por Lauren Cohen, já declarou estar com a agenda cheia. Porém, tanto Cohen quanto a AMC já manifestaram interesse em um retorno de Maggie.

A décima temporada de The Walking Dead ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.