Indicações

5 personagens de Grey’s Anatomy que os fãs não querem ver de novo

Grey’s Anatomy é a série médica mais duradoura de todos os tempos, com 15 temporadas de mais de 300 episódios. Durante todo esse tempo, inúmeros personagens se despediram do hospital.

A ausência de alguns deles ainda é sentida por muitos fãs. Outros, no entanto, receberam finais satisfatórios e deixaram a série em episódios emocionantes e significativos.

Além disso, há aqueles que não fazem falta nenhuma, e não devem retornar de forma alguma.

Confira abaixo os 5 personagens de Grey’s Anatomy que os fãs não querem ver de novo!

Nathan Riggs

Nathan contou com um final perfeito, se mudando com Megan e seu filho. Trazê-lo de volta seria desnecessário, já que seu arco foi finalizado completamente e ele ganhou um desfecho feliz. Para que ele retorne, provavelmente teria que se separar ou ficar viúvo. A história de Nathan acabou, e ele encontrou a felicidade. Fãs não precisam vê-lo novamente.

April Kepner

Sarah Drew, a intérprete de April Kepner, foi demitida mesmo achando que a personagem ainda tinha muita história para contar. No entanto, o enredo da série diz o contrário. O arco de April chegou ao fim, e realmente a sua trama não levaria a lugar nenhum. Além disso, o desfecho da participação da personagem permitiu que Jackson pudesse construir suas próprias histórias.

Stephanie Edwards

De certo modo, Stephanie sempre pareceu um pouco deslocada em Grey’s Anatomy. É surpreendente ela ter durado tanto tempo no elenco, já que suas tramas eram basicamente versões requentadas de histórias que já havíamos visto antes.

Arizona Robbins

Arizona se tornou rapidamente aos olhos dos fãs uma das personagens mais detestadas da série, e sua despedida foi um alívio para muitos. Arizona tinha o hábito de fazer péssimas escolhas, traindo Callie por exemplo, e reclamar das consequências, como se não fosse sua culpa. Deixá-la ir foi uma decisão sensata, e o enredo atual da série não ganharia nada com o retorno da personagem.

Callie Torres

Assim como Arizona, Callie é uma personagem polêmica. Muitos fãs acharam que ela tinha finalmente ganhado seu final feliz quando Callie se mudou com seu novo interesse amoroso. No entanto, ela terminou esse relacionamento e aparentemente voltou a se interessar por Arizona. Trazê-la de volta significaria que ela e Arizona terminaram de novo, e a série não precisa de revisitar essa trama.

Grey’s Anatomy já foi renovada para mais duas temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.