Indicações

7 personagens que podem substituir o Homem de Ferro após Vingadores: Ultimato

SPOILERS para Vingadores: Ultimato

Tony Stark está morto no universo da Marvel, mas o legado do Homem de Ferro ainda pode continuar após Vingadores: Ultimato. De formas diferentes e inusitadas.

Aqui, separamos 7 personagens que podem assumir o manto deixado por Stark após o último Vingadores, seja como a própria figura do Homem de Ferro ou uma substituição simbólica.

Confira abaixo.

Máquina de Combate

A verdade é que já temos um “substituto” para o Homem de Ferro há 9 anos. Don Cheadle assume a armadura do Máquina de Combate desde o segundo filme do herói, e sua experiência como militar treinado e também com o uso da tecnologia de Stark o tornam um sucessor à altura. 

Resgate

Uma das surpresas de Vingadores: Ultimato foi finalmente ver Pepper Potts estreando a armadura de Resgate. Projetada especialmente por Stark, a armadura é usada por Pepper durante a batalha final com Thanos, e certamente causou impacto. Se Gwyneth Paltrow aceitar renovar seu contrato com a Marvel, é garantia de que veremos mais de Resgate por aí. Por favor. 

Rapaz de Ferro

Durante o funeral de Tony Stark em Vngadores: Ultimato, o garoto Harley Keener aparece ali já crescido. Não é uma mera cameo, e a Marvel deve ter plano para Ty Simpkins, que já expressou interesse em viver uma versão do Rapaz de Ferro; um dos aliados do Homem de Ferro nos quadrinhos.

Coração de Ferro

Uma das sucessoras recentes de Tony Stark nos quadrinhos, Riri Williams se tornou a heroína Coração de Ferro. Estudante de 15 anos que se destacou no MIT, Riri rendeu boas histórias, e é uma boa solução para o MCU, que cada vez mais aposta em papéis femininos e diversos.

Aranha de Ferro

Claro, não dizendo que Peter Parker virará o novo Homem de Ferro mas… O próprio trailer de Longe de Casa bate constantemente nessa tecla, sobre o Homem-Aranha se tornando o novo Homem de Ferro. Uma armadura ele já tem, isso já sabemos, mas o mundo também precisa de um Amigão da Vizinhança.

Shuri

Com a morte de Tony Stark, o grande gênio tecnológico do MCU agora é Shuri, a irmã do Pantera Negra. Quem sabe o MCU não combina a ideia de Coração de Ferro com a irmã de T’Challa? É uma possibilidade, ainda que Shuri também seja muito necessária em Wakanda.

Doutor Estranho

Ok, calma! O Doutor Stephen Strange não vai se enfiar em nenhuma armadura ou reator Ark, e vai permanecer como Mago Supremo. A ideia é que, na ausência de Tony Stark, o herói de Benedict Cumberbatch se torne o novo grande nome masculino do MCU – e também o novo representante dos cavanhaques. E ex-Sherlock Holmes.

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.