Indicações

Animais Fantásticos: 10 coisas que precisam acontecer antes dos derivados de Harry Potter acabarem

Animais Fantásticos 3 estava previsto para estrear em novembro de 2020, mas o lançamento do filme foi adiado para 2021. O estúdio credita o atraso na produção pelo desânimo geral dos fãs de Harry Potter com a franquia.

Mesmo assim, Animais Fantásticos ainda tem mais 3 filmes confirmados, e muita história para contar antes do desfecho oficial.

O site Screen Rant elencou 10 coisas que precisam acontecer antes que a saga de Newt Scamander chegue ao fim.

Confira abaixo!

Newt e Tina

O relacionamento de Newt Scamander e Tina Goldstein não foi muito explorado em Animais Fantásticos 2: Os Crimes de Grindelwald, e a saga tem tudo para investir na possível união nos próximos filmes. Seria ótimo ver o casal finalmente assumindo a relação e trabalhando junto para derrotar Grindelwald.

Mais Animais

JK Rowling parece estar usando Animais Fantásticos para explorar linhas narrativas mais antigas, como a do relacionamento de Dumbledore e Grindelwald. Focando nesses aspectos, a franquia acabou deixando de lado o principal tema dos filmes: os animais fantásticos. Pelo menos um dos próximos filmes da franquia deve ser focado especificamente nessas criaturas.

O retorno de Percival Graves

No primeiros filmes de Animais Fantásticos, Grindelwald assumiu a identidade de Percival Graves, um mago competente e importante. As sequências poderiam explorar como Grindewald conseguiu esse feito, trazendo flashbacks e o retorno do personagem de Colin Farrell.

Um desfecho para Credence

Em Animais Fantásticos 2, é revelado que Credence faz parte da família de Dumbledore. A reviravolta dividiu a opinião dos fãs, e não fez tanto sentido com o tom geral da história. O arco de Credence deve ser potencialmente resolvido no próximo filme da franquia, e de nenhuma forma deve ser arrastado até o final da saga.

Queenie e Jacob

Entre as inconsistências de Animais Fantásticos 2, a mudança brusca na personalidade de Queenie foi uma das mais criticadas. Apresentada como doce e ingênua, Queenie se junta às forças de Grindelwald para a surpresa de seus amigos. Os próximos filmes podem trazer a volta da personagem para o “lado do bem”, e terminar com seu casamento.

Nagini

Transformar Nagini em humana em Animais Fantásticos não faz sentido algum. A inclusão da personagem na franquia torceu o nariz dos fãs. Agora, o que resta saber é como ela se tornou uma serpente permanentemente e se juntou a Voldemort.

O reinado de Grindelwald

Com Grindelwald, os produtores de Animais Fantásticos tem a oportunidade de retratar como seria se um ditador fascista assumisse o controle do mundo da magia. O tema tem que ser trabalhado com sensibilidade e cuidado, sem deixar que o personagem se torne uma espécie de anti-herói.

Voldemort em Hogwarts

Voldemort (quando ainda era Tom Riddle) estudava em Hogwarts na época em que Dumbledore e Grindelwald se enfrentaram. O futuro da franquia pode oferecer um olhar sobre os anos do vilão na escola, e mostrar como ele lidava com outros estudantes e com Dumbledore.

Dumbledore vs. Grindelwald

A épica batalha entre Dumbledore e Grindelwald deve ser o ápice da saga Animais Fantásticos, principalmente devido ao relacionamento amoroso entre os bruxos. O confronto deve acontecer apenas no último filme da franquia, e servir como a “Batalha de Hogwarts” de Animais Fantásticos.

O Velho Scamander

Animais Fantásticos começou com Newt Scamander, e também deve terminar com o desajeitado herói. O personagem foi deixado um pouco de lado devido às inúmeras tramas exploradas no segundo filme da franquia. No final da saga seria bom vê-lo velho, ainda estudando suas amadas criaturas mágicas.

Animais Fantásticos 3 deve estrear em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.