Indicações

As emoções e surpresas do final de The Big Bang Theory

Após 12 temporadas, The Big Bang Theory chegou ao fim. Os nerds mais divertidos da TV se despediram em um episódio especial, que combinou de forma memorável emoção e comédia.

O desfecho da trama de The Big Bang Theory se preocupou em encerrar todas as tramas e deixar todas as pontas amarradas, em um ato final que agradou até os fãs mais exigentes.

De premiações científicas a novidades familiares, confira abaixo as maiores emoções e surpresas do final de The Big Bang Theory.

Sheldon e Amy ganham o prêmio Nobel

A primeira parte do episódio final de The Big Bang Theory focou na trama do Prêmio Nobel. Após anos de pesquisa, Sheldon e Amy conseguem vencer a premiação, mas o cientista acaba ficando sobrecarregado pelas grandes mudanças e entra em paranoia.

Amy também sofre com o assédio da imprensa, e conta com a ajuda de Raj para mudar o visual.

Sheldon e Penny

Em um dos momentos mais emocionantes do episódio final de The Big Bang Theory, Penny leva Sheldon para a Cheesecake Factory, cenário de várias das aventuras mais engraçadas da turma. O momento foi um toque especial em uma amizade tão bonita entre duas pessoas completamente diferentes.

O elevador é consertado!

O elevador quebrado do prédio de Leonard e Sheldon é uma das piadas recorrentes mais celebradas da série. No episódio final de The Big Bang Theory, o elevador é finalmente consertado, sem grande fanfarra. O conserto do elevador é revelado em uma cena engraçada, na qual Sheldon tenta correr pelas escadas, mas percebe que Penny já estava esperando por ele a bordo do elevador.

Além disso, Leonard muda a decoração do apartamento, e mexe em tudo que Sheldon o impedia.

Penny e Leonard

O episódio final de The Big Bang Theory trouxe uma revelação emocionante: Leonard e Penny estão esperando um bebê. A questão de ter filhos ou não sempre foi um ponto de tensão para o casal. Penny não queria engravidar, e Leonard sempre quis ser pai. No último episódio, após um salto temporal de dois meses, é revelado que o casal conseguiu resolver as diferenças e está feliz esperando o primeiro filho.

A cena resolve de maneira tocante o arco de Leonard. Também é revelado que o bebê foi concebido na mesma noite em que Penny visitou a Cheeseecake Factory com Sheldon.

A reação de Penny ao descobrir que estava grávida infelizmente não foi mostrada. Seria interessante observar como a personagem reagiu, já que havia estabelecido que não gostaria de ter filhos.

A chegada em Estocolmo

Após o salto temporal, a turma se prepara para ir a Estocolmo prestigiar Sheldon e Amy no Prêmio Nobel. A viagem, no entanto, começa com o pé esquerdo. Sheldon reage com indiferença às notícias da gravidez de Penny, que começa a ter desejos por comidas para lá de estranhas.

Tudo piora quando Howard e Bernadette descobrem que a filha Halley perdeu um dente após cair das escadas. Sheldon também não se importa, e o casal decide retornara para os Estados Unidos. Leonard e Penny acabam tomando a mesma decisão.

O confronto

Deixada para trás, Amy confronta Sheldon sobre seu comportanto, afirmando que os amigos só o toleram porque ele nunca teve más intenções em seu tratamento inadequado. Enquanto Sheldon lida com a despedida dos amigos, eles resolvem permanecer em Estocolmo. Quando Sheldon se apresenta para receber o Prêmio, ele percebe que toda a turma está na plateia, e se livra de seu discurso ensaiado para falar com o coração, em um dos momentos mais emocionantes da série.

O discurso de Sheldon

Deixando a vaidade de lado, Sheldon agradece individualmente a todos os amigos, afirmando que eles são extremamente importantes em sua vida, e que sem o apoio deles, não chegaria aonde está.

“Eu fui encorajado, sustentado, inspirado e tolerado não apenas por minha esposa, mas pelo melhor grupo de amigos que qualquer um poderia ter. Eu peço desculpas se não foi o amigo que vocês merecem, mas quero que saibam: do meu jeito, eu amo todos vocês”, declara Sheldon, na cena mais emocionante do fim de The Big Bang Theory.

Raj e Sarah Michelle Gellar

Dos personagens principais de The Big Bang Theory, Raj foi o que não ganhou um final feliz específico. Ele continuou solteiro (com exceção da cadelinha Cinnamon), mas encontrou uma de suas musas no Prêmio Nobel. Durante o discurso de Sheldon, Raj aparece sentado ao lado de Sarah Michelle Gellar, a Buffy de Buffy: A Caça Vampiros.

Young Sheldon, o derivado de The Big Bang Theory, continua no ar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.