Nossos dias em Rosewood podem ter acabado, mas a série derivada de Pretty Little Liars, The Perfectionists, revelou alguns detalhes sobre os personagens da série original.

Seja através de conversas entre os personagens, ligações nostálgicas, ou até mensagens de texto e publicações nas redes sociais, a série faz um bom trabalho em informar o que aconteceu a cada uma das garotas e rapazes de Pretty Little Liars.

Dito isso, confira abaixo o que já sabemos sobre essas personagens e o que aconteceu com elas após o fim de PLL.


Alex e Mary Drake estão à solta

Ao ser perguntada por que Mona trocou Paris por Beacon Heights, ela respondeu “as razões pelas quais eu estava lá… me escaparam”. Dana Booker revisitou essa questão semanas depois, perguntando a Mona:

“Você não se preocupa que Alex e Mary Drake podem tentar te achar?”. Ao invés de responder, Mona fingiu ignorância.

Aria e Ezra adotaram um bebê

Uma conversa por mensagens no midseason de The Perfectionists revelou que Aria e Ezra adotaram uma menina. Eles deram o nome de Katherine Ella, em homenagem à mãe de Aria.

Hanna e Caleb são pais

Não foi grande surpresa, visto que o final de Pretty Little Liars revelou que Hanna estava grávida, mas foi bom ver a confirmação através de The Perfectionists de que ela e Caleb estão aproveitando a vida como pais.

Spencer e Toby se casaram

Uma ligação entre Mona e Hanna revelou que Spencer e Toby se casaram em uma pequena, privada cerimônia.

Os dois podem ter um filho

Depois de conversar com Hanna, Mona tentou extrair mais informações de Spencer, incluindo se ela está grávida. Spencer simplesmente respondeu, “tchau”, que Mona entendeu como “não é um não”.

Mãe de Spencer ainda é uma senadora

A Senadora Hastings foi mencionada algumas vezes durante a primeira temporada de The Perfectionists.

A mãe de Caitlin chegou a conseguir que ela trabalhasse como uma das estagiárias de Veronica, em Washington.

Emily e Alison se divorciaram

Alison já tinha deixado Emily por um trabalho em Oregon, mas The Perfectionists ainda mostrou a assinatura dos papéis do divórcio.

Mas ainda se amam

Ainda assim, uma mensagem de texto entre o casal, depois do final de The Perfectionists provou que Emily ainda apoia Alison, independente do que vier e acontecer.