Séries de TV não devem durar para sempre, mas a magia do elenco de alguns programas pode fazer com que os fãs não queiram um final. Tal é o caso de The Big Bang Theory, que chegará ao fim na quinta-feira, 16 de maio, quando o último episódio será transmitido nos Estados Unidos.

Após doze anos de horário nobre na TV norte-americana, Jim Parsons, Kaley Cuoco e os outros atores se despedem de seus personagens. Mas isto não quer dizer que estarão aposentados. Aqui, você descobre o que todos eles farão após o término de The Big Bang Theory.

Jim Parsons

Resultado de imagem para the big bang theory jim parsons


Jim Parsons interpreta o promotor da Flórida, Larry Simpson, na cinebiografia de Ted Bundy estrelada por Zac Efron, ainda não lançada no Brasil. Também foi anunciado que Parsons fará The Boys in the Band, projeto da Netflix baseado na peça da Broadway de mesmo nome. Jim Parsons pode ainda estrelar uma cinebiografia chamada Spoiler Alert, vivendo o jornalista de TV Michael Ausiello.

No mundo da TV, Parsons permanecerá como narrador da série O Jovem Sheldon, da qual é produtor. Também produzirá as comédias The Inn Crowd e Bless Her Heart.

Kaley Cuoco

Resultado de imagem para the big bang theory kaley cuoco

Kaley Cuoco, a Penny, dublará a Arlequina na série animada da anti-heroína da DC, que deve ser lançada ainda em 2019. Outro projeto para TV que envolve Cuoco é a série The Flight Attendant, anunciada em 2017, que será focada em uma mulher que acorda ao lado de um cadáver e tenta descobrir o que aconteceu.

Melissa Rauch

Resultado de imagem para the big bang theory melissa rauch

Intérprete de Bernadette, a esposa de Howard, Melissa Rauch estará no drama The Laundromat, dirigido por Steven Soderbergh, e na comédia Ode to Joy. Na TV, a atriz pode retornar na segunda temporada da série Black Sunday, principalmente porque ficará com a agenda um pouco menos ocupada por conta do fim de The Big Bang Theory.

Johnny Galecki

Resultado de imagem para the big bang theory johnny galecki

Ator que acumula participações em séries de sucesso de audiência, Johnny Galecki é um queridinho da TV norte-americana. Em 2018, retornou como David Healy em Roseanne e, depois, no derivado The Conners. Parece bem provável que possa fazer mais uma aparição na série, mas pode ficar sumido por algum tempo, agora que será papai pela primeira vez.

Kunal Nayyar

Resultado de imagem para the big bang theory kunal

Kunal Nayyar, o Raj, estará no elenco de dublagem da animação Trolls 2 e parece estar focado em construir uma carreira no cinema: estará no drama Sweetness in the Belly e na comédia Think Like a Dog. Esse último projeto, que conta ainda com Megan Fox, é focado num garoto de 12 anos cujo projeto de ciência dá errado e faz com que ele forme um vínculo telepático com seu cão.

Mayim Bialik

Resultado de imagem para the big bang mayim bialik

Falando sobre o futuro, o principal projeto com Mayim Bialik é a paródia de Doctor Who, The Inspector Chronicles, que estreou como um curta-metragem em 2013. Bialik reprisará seu papel como a voz da máquina temporal do protagonista. A produção será lançada nos cinemas, mas não recebe novas informações desde março de 2018.

Kevin Sussman

Resultado de imagem para the big bang theory kevin sussman

Kevin Sussman, que interpreta o dono da loja de quadrinhos de The Big Bang Theory, Stuart, criou juntamente com o ator John Ross Bowie, também parte do elenco da série, uma ideia para um programa chamado The Ever After Part, focado em casal que precisa se acostumar com sua nova vida depois que a extravagante mãe e o criado do marido passam a morar com eles e sua filha. Ainda não está claro se o seriado ainda está em desenvolvimento.

Simon Helberg

Resultado de imagem para the big bang theory simon helberg

Simon Helberg apareceu em muitas séries e longas quando não estava em The Big Bang Theory, mas parece que fará uma pausa na carreira. Não há grandes nem pequenas produções com o ator planejadas para os próximos anos, o que esperamos que mude, já que Helberg sempre foi um dos membros mais divertidos de The Big Bang Theory.