Indicações

Estes são os Vingadores que vão retornar após Ultimato

Com o fim da Fase 3 do MCU, marcado por Vingadores: Ultimato, vários dos heróis originais da Marvel vão ficar afastados do cinema. Entre eles, Viúva Negra, Capitão América e Homem de Ferro.

Agora, as possibilidades para o futuro do MCU são quase infinitas. Com a introdução do Multiverso, heróis de várias linhas temporais diferentes (incluindo os X-Men e o Quarteto Fantástico), podem aparecer.

Confira abaixo os heróis que vão continuar integrando a equipe dos Vingadores no MCU após Vingadores: Ultimato.

Hulk

Entre os membros originais dos Vingadores, Hulk é o último que permanece na equipe, já que o Gavião Arqueiro se tornou o Ronin e Thor embarcou em uma jornada com os Guardiões da Galáxia. Mesmo com um braço a menos, perdido para que as vítimas do estalo de Thanos retornassem, o herói deve ter um papel importantíssimo daqui para a frente.

Falcão/Capitão América

No final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers entrega seu escudo para Sam Wilson e o Falcão se torna o novo Capitão América. As aventuras do personagem, em parceria com Bucky, devem ser exploradas em sua série solo, a ser produzida pelo Disney +.

Máquina de Combate

Membro dos Vingadores desde a conclusão de A Era de Ultron, Rhodey vai continuar presente nos próximos filmes do MCU. O personagem de Don Cheadle deve atuar como uma espécie de mentor para os novos personagens.

Feiticeira Escarlate

Wanda havia deixado os Vingadores após se recusar a assinar os Acordos de Sokovia. Agora, ela retornou mais poderosa do que nunca. Seu amado, Visão, ainda está morto. A personagem de Elizabeth Banks também vai contar com uma série no Disney +.

Homem-Aranha

Além de ser o mais jovem dos Vingadores, Peter Parker terá uma missão bem importante. Como Homem-Aranha: Longe de Casa é o primeiro filme da Marvel a ser lançado após Vingadores: Ultimato, é a responsabilidade do personagem de Tom Holland manter a audiência interessada em filmes de super-heróis.

Agora, conheça os heróis que podem entrar para a equipe no futuro!

Capitã Marvel

Apontada por muitos como a possível líder dos Vingadores na Fase 4 do MCU, a Capitã Marvel será uma ótima adição ao futuro da equipe. A heroína cósmica consegue causar uma ótima impressão em Ultimato, e com os próximos filmes da Marvel mais focados em batalhas espaciais, faz sentido que Carol Danvers assuma um papel de destaque na equipe.

Pantera Negra

T’Challa participa do MCU desde Guerra Civil, porém ele nunca se tornou um membro oficial dos Vingadores. Como a prioridade do Pantera Negra é zelar por Wakanda, ainda não está claro se o herói vai se juntar oficialmente à equipe, mesmo após a batalha final de Vingadores: Ultimato.

Doutor Estranho

Doutor Estranho não se juntou aos Vingadores em Guerra Infinita pois não suportava Tony Stark. Em Vingadores: Ultimato, ele participa ativamente da batalha contra Thanos, também sem se juntar oficialmente à equipe. Como a prioridade do herói é proteger a Terra contra ameaças mágicas, é possível que ele continue na “carreira solo”. Ironicamente, Wong tem um melhor relacionamento com os Vingadores do que o Doutor Estranho.

Homem-Formiga e a Vespa

É graças ao Homem-Formiga que os Vingadores conseguiram viajar no tempo e reverter os efeitos do estalo em Vingadores: Ultimato. No entanto, tudo indica que ele e Hope Van Dyne retornaram para São Francisco para ficarem com suas famílias. Caso os Vingadores os convidem para participar oficialmente da equipe, é bem provável que os personagens aceitem.

Bucky

O maior problema de Bucky é sua situação legal. Após décadas trabalhando para a Hydra, sofrendo lavagem cerebral, o Soldado Invernal já era um fugitivo desde antes da morte do pai de T’Challa. Provavelmente, questões sobre o futuro do personagem serão resolvidas em Falcão e o Soldado Invernal, sua série no Disney +.

Valquíria

Ao final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa Valquíria com o comando de Nova Asgard. Além disso, a heroína tem uma participação icônica na batalha final contra Thanos, atacando montada em um cavalo alado. A personagem de Tessa Thompson deve desempenhar um papel bem importante em Thor 4, porém sua presença nos Vingadores ainda não pode ser confirmada.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.