Indicações

Estes vídeos do elenco de GoT vão te ajudar a se despedir da série

É a responsabilidade de um ator dar vida a um personagem, e de carta maneira, se tornar o personagem. Em Game of Thrones, um elenco espetacular conquistou o coração de pessoas do mundo todo ao trazer as histórias de Westeros para a TV.

Agora que a série está chegando ao fim, vale a pena relembrar testes de vários atores que acabaram participando de Game of Thrones. A HBO divulgou vídeos das audições para personagens da série, vivos e mortos.

Confira abaixo alguns deles!

Kit Harrington – Jon Snow

Kit Harrington impressionou ao chegar de olho roxo para a audição. No dia anterior ao teste, o ator se envolveu em uma briga e foi agredido. O motivo? Um homem teria sido rude com sua namorada em um McDonald’s. Em uma entrevista com a revista W, o Rei do Norte afirmou que o machucado foi a principal razão de ter conseguido o papel.

Emilia Clarke – Daenerys Targaryen

https://www.youtube.com/watch?v=4I9BhzQbWwQ

É nostálgico ver cenas de Emilia Clarke se preparando para interpretar a Rainha dos Dragões, já que a personagem se desenvolveu tanto durante as oito temporadas de Game of Thrones. Com falas de um dos primeiros episódios, Emilia Clarke consegue conquistar os diretores de elenco, mostrando seu ótimo alcance emocional.

Maisie Williams e Sophie Turner – Arya e Sansa Stark

Filmada em 2010, a audição das irmãs Stark é um exemplo de como diretores de elenco fazem decisões baseadas na química e compatibilidade entre atores. Maisie Williams e Sophie Turner, ainda desconhecidas, gravaram juntas e separadas diálogos entre as personagens. A conexão entre Sansa e Arya foi tão grande que Sophie e Maisie acabaram virando melhores amigas na vida real.

Rory McCann – Sandor Clegane

O ator escocês conquistou os diretores da série com sua interpretação focada e sombria do Cão de Caça. No entanto, McCann afirmou que grande parte da responsabilidade por seu sucesso é de sua irmã. Ela acabou entregando o roteiro errado para o ator, e com raiva, ele teve que improvisar durante o teste.

Kristian Nairn – Hodor

Fazer um teste para um personagem que só fala uma palavra deve ser difícil. Por isso, Kristian Nairn, o Hodor, focou no aspecto físico em sua audição. Ele mostrou que poderia facilmente carregar um garoto do tamanho de Bran e usar seu corpo enorme para feitos impressionantes.

Jack Gleeson – Joffrey Baratheon

Diferentemente dos outros vídeos, o teste de Jack Gleeson para o papel do rei mais odiado de Westeros foi tirado de uma entrevista do ator com a GQ. Na audição, ele mostra sua habilidade incrível de encarnar um verdadeiro monstro, contando com seus maneirismos característicos.

Jason Momoa – Khal Drogo

https://www.youtube.com/watch?v=6VD4_bSJD_4

Com sua aparência intimidante, Jasom Momoa já estava a meio caminho andado para o papel do líder dos Dothraki. Seu teste de elenco é impressionante. O ator havaiano resolveu improvisar e acabou ganhando o papel com sua performance da dança típica Haka.

Miltos Yerolemou – Syrio Forel

https://www.youtube.com/watch?v=JG7IZUNScgE

Syrio Forel morreu na primeira temporada de Game of Thrones, porém, a Primeira Espada de Braavos teve extrema importância para o desenvolvimento de Arya Stark. Miltos, de descendência grega, também impressionou durante sua audição, dando vida ao personagem enquanto manejava uma espada.

Conan Stevens – Gregor Clegane

Conan Steve interpretou o Montanha apenas na primeira temporada de Game of Thrones. Em seu teste de elenco, o ator impressiona mais por seu porte físico poderoso. Stevens também fez testes para o papel de Khal Drogo, mas perdeu para Jason Momoa.

O episódio final de Game of Thrones vai ao ar neste domingo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.