O co-diretor de Vingadores: Ultimato, Joe Russo, interpretou o primeiro personagem abertamente gay dos filmes da Marvel Studios.

Além disso, Russo causou ao afirmar que o MCU introduzirá um novo personagem LBTGQ e também revelar que um personagem já existente é homossexual. Não temos tantas opções, considerando os arcos da maioria dos heróis do MCU, mas temos algumas apostas aqui.

Confira a seguir.


Capitã Marvel

Isso é algo que os fãs já estão apostando há tempos. O filme com Brie Larson foi um grande exemplo de representatitividade feminina, e muito se falou sobre a relação entre Carol Danvers e Monica Rambeau. Mas é com a próxima personagem da lista que os fãs estão shippando.

Valquíria 

Nos quadrinhos, a Valquíria é assumidamente bissexual, e definitivamente veremos essa faceta nos cinemas. Tessa Thompson já confirmou que conversas sobre seu retorno ao MCU já aconteceram, e talvez possamos ver mais sobre a sexualidade da guerreira.  

Bucky Barnes 

Os fãs que shippavam Steve Rogers e Bucky Barnes certamente acreditam nisso. O antigo Soldado Invernal não tem ninguém no mundo além de seu amigo Steve, e os fãs acham que pode haver algo mais. 

Loki

Ainda que o Deus da Trapaça tenha morrido pelas mãos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, ele ganhará sua própria série no Disney+ em breve. Será que veremos Loki revelando mais um lado escondido?

Wong

O grande escudeiro do Doutor Estranho, Wong não teve quase nenhum detalhe de sua personalidade revelado nos filmes. Fica a consideração.

Agora com cena pós-créditos, Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

No Brasil, já faturou R$ 16 milhões e se tornou o segundo filme mais visto de todos os tempos.