Indicações

O que vai acontecer com a Viúva Negra após Vingadores: Ultimato?

Atenção: Contém spoilers de Vingadores: Ultimato!

A Viúva Negra conta com um dos arcos mais dramáticos de Vingadores: Ultimato, e que termina de forma trágica.

Apesar disso, a heroína tem chances de retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel – mas não da forma que você está pensando…

O destino de Viúva Negra

Assim como Gamora, a Viúva Negra sofre uma morte definitiva em Vormir, ajudando o Gavião Arqueiro na missão de recuperar a Jóia da Alma.

Mas e o filme solo da Viúva Negra que foi anunciado? Tudo indica que o longa deve ser uma história de origem, abordando o período em que ela entrou para a SHIELD e conheceu o Gavião Arqueiro.

Uma história que promete ser emocionante para os fãs, tendo em vista seu final em Vingadores: Ultimato.

Por que ela teve que morrer?

Em recente entrevista, os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Stephen McFeely e Christopher Markus, destrincharam a história da Viúva Negra no filme e a grande decisão tomada pela personagem.

“Gostamos da ideia de que ela foi a última a ficar contra a parede, certo? Ela encontrou seu propósito e sua família nos Vingadores e não poderia desistir disso, como Steve Rogers… ou eu deveria dizer como um Steve Rogers mais velho”.

“Então, sempre pensamos que a mais perfeita conclusão de seu arco seria ter ela morrendo pela sua nova família, ou se sacrificar pela sua nova família. Pensamos em não fazer isso e tínhamos outra versão e várias mulheres da equipe disseram, ‘não ousem tirar isso dela. É algo heróico para Natasha fazer, não o Gavião Arqueiro”, completaram.

Ao ComicBook, os roteiristas afirmaram que decidiram o desfecho da Viúva Negra sem saber detalhes sobre o filme solo da personagem, atualmente em pré-produção.

“Não estávamos sabendo muito sobre o filme da Viúva Negra, mas mesmo quando foi ficando claro que a Marvel iria fazer o filme, ninguém nos impediu de fazer o que estávamos fazendo”, explica Markus.

“Exato, e isso é uma função do arco dela né? Ela finalmente ter um propósito, uma família e estar disposta a se sacrificar por essa família. Acho que ela é a pessoa mais forte do filme todo”, complementa McFeely.

Ao que tudo indica, o filme solo da Viúva Negra sempre foi planejado pela Marvel Studios como um prelúdio.

O filme solo da Viúva Negra

O filme solo da heroína finalmente foi confirmado para 2020, com Scarlett Johansson embolsando US$ 20 milhões tanto para estrelar quanto produzir o longa. Esta será a primeira vez na história do MCU que um ator assumirá o papel de produtor de um filme.

De acordo com imagens que circularam na internet, as filmagens do longa da Viúva Negra já teriam começado.

Fotos mostram a preparação para uma gravação no Central Park, em Nova York, e o usuário que as publicou afirma que é para “o próximo filme de Scarlett Johansson”.

A Marvel Studios ainda não confirmou o início de filmagens.

O elenco de Viúva Negra é estrelado por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Hellboy), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Legítimo Rei).

Cate Shortland será a diretora. Viúva Negra é o primeiro solo de Natasha Romanoff e será um filme de origem. A trama deve contar a história da Viúva Negra antes da heroína ser recrutada para os Vingadores.

Viúva Negra deve estrear em 2020. No momento, a personagem está em cartaz em Vingadores: Ultimato.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.