Indicações

O que vai acontecer com Thor após Vingadores: Ultimato?

Atenção: Contém spoilers de Vingadores: Ultimato!

Thor passa por uma importante jornada em Vingadores: Ultimato e deixa em aberto seu futuro no MCU.

Chris Hemsworth, intérprete do Deus do Trovão, só tem contrato para mais um filme da Marvel, o que pode indicar a existência de um Thor 4 no futuro do MCU.

No entanto, o final do super-herói em Vingadores: Ultimato deixa brecha para a aparição de Thor em outro filme da Marvel.

O destino de Thor

Depois de entregar o trono de Asgard para a Valquíria, Thor decide se juntar aos Guardiões da Galáxia, já que no final de Vingadores: Ultimato vimos o Thor indo para o espaço junto com os heróis e “brigando por território” com Peter Quill/Senhor das Estrelas.

Portanto, é bem provável que Thor esteja presente em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Depois disso, o seu futuro é incerto, já que nada no momento indica que teremos um quarto filme solo do Thor.

Novo membros dos Guardiões?

Em recente entrevista ao Fandango, os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely, responderam se Thor agora é um dos Guardiões da Galáxia.

“Pergunte a Peter Quill”, disse Markus.

“Sim, você terá de perguntar a James [Gunn, diretor da franquia Guardiões da Galáxia] ou Quill”, continuou McFeely.

Pelo jeito vamos ter de esperar para descobrir quais serão as aventuras dos “Asgardianos da Galáxia”. Guardiões da Galáxia Vol. 3, no entanto, segue sem data de estreia.

Thor vai continuar gordo?

Em Vingadores: Ultimato, Thor passa por mudanças significativas, inclusive no visual. O personagem ganha peso e deixa o cabelo e a barba crescerem de uma maneira que poderia ser considerada desleixada.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, os irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, explicaram as escolhas por trás do novo visual do personagem.

“Apesar de termos muitas piadas no filme sobre a aparência dele [Thor] no fim das contas não é uma piada e sim um retrato de como a mente dele está. Sua aparência é uma resposta comum ao sofrimento e a depressão”, disse Anthony Russo.

“O que acontece com o personagem se ele fica extremamente nervoso e começa a se punir? Ele é um alcoolatra agora, ele não se importa com nada, nem com ele mesmo”, concluiu Joe Russo.

No entanto, os diretores não revelaram se a Marvel pretende manter este novo visual de Thor nos seus próximos filmes.

Chris Hemsworth está pronto para deixar a Marvel?

Chris Hemsworth concedeu uma entrevista para o podcast da Variety e respondeu uma pergunta que é questionada por muitos fãs. Será que o ator, que interpreta o Thor, está pronto para deixar os filmes da Marvel após Vingadores: Ultimato?

O famoso não deu uma declaração definitiva. Ao menos, indicou que, por enquanto, pode continuar como o Thor.

“Acontecerá um dia. Se é agora ou no futuro, eu não sei. Quem sabe o que o futuro espera. Eu não sei, podem existir remakes, sequências, prelúdios, quem sabe?”, afirmou o ator.

Independente se continuará interpretando Thor por muito mais tempo ou não, Chris Hemsworth revelou que pretende manter o físico do seu personagem:

“Se eu não malhar, é quando as coisas começam a doer e parece que eu estou deteriorando. O movimento e os treinamentos, é de onde minha energia vem. Eu fui, não diria forçado, mas pago para me manter em forma. Então, um luxo que me deu uma educação incrível. Algo que eu faço até fora do personagem, que me mantém atleticamente ocupado”, explicou o astro.

Agora com cena pós-créditos, Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

No Brasil, já faturou R$ 16 milhões e se tornou o segundo filme mais visto de todos os tempos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.