Indicações

Por que você deve assistir Lucifer na Netflix

A 4ª temporada de Lucifer já foi disponibilizada na Netflix, trazendo mais material para os fãs da série cancelada na FOX.

Para não perder o bonde andando, listamos 8 motivos para assistir à série policial/sobrenatural, que agora promete dominar o streaming.

Confira a seguir.

Baseado em Sandman

Tecnicamente, só tecnicamente… Podemos dizer que Lucifer faz parte do universo de Neil Gaiman. A série é baseada livremente em uma HQ derivada de Sandman, onde Lucifer é um dos personagens. Muitas mudanças aconteceram, mas o material está ali.

Tom Ellis é incrível

Na pele do protagonista, Tom Ellis é um show de carisma e charme. Em um papel cheio de oportunidades para brilhar, Ellis faz de Lucifer uma presença sedutora, engraçada e que sempre prestamos atenção quando está em cena.

É um bom drama policial

Nada como um bom procedural policial! Lucifer apresenta bons “casos da semana” para desenvolver sua trama, que envolve Lucifer chegando à Terra e se tornando consultor para a polícia de Los Angeles. É bastante funcional.

Humor irreverente

A própria premissa de se acompanhar as aventuras do Diabo entre os humanos chama a atenção, mas fica ainda mais saborosa quando vemos o nível de humor. É repleto de piadas irreverentes e brincadeiras ousadas, do tipo que não vemos nas sitcoms por aí.

Universo rico

Como é de se esperar de algo sobrenatural e derivado de Neil Gaiman, Lucifer conta com um universo fantástico fascinante. Não só por trazer releituras para os conceitos de Diabo e inferno, mas também pela presença de anjos, espíritos e outros elementos divertidos. Todos sob um prisma muito bem trabalhado.

Personagens femininas fortes

Lucifer não tem apenas um protagonista marcante, mas também diversas personagens femininas interessantes e fortes. A começar por Chloe, a parceira policial de Lucifer, mas também incluindo a carismática Maze e a Dra. Linda Martin.

Está na Netflix

Convenhamos, as coisas ficam mais fáceis e acessíveis quando estão no streaming da Netflix. Todas as temporadas estão disponíveis, incluindo a nova produzida exclusivamente pela empresa.

A nova temporada é melhor em todos os aspectos

Lucifer chocou os fãs quando foi cancelada pela FOX após sua terceira temporada. Eis que a Netflix atendeu pedidos e salvou a série, e parece que a situação foi melhor para todos. A quarta temporada tem menos episódios e é muito mais consistente, além de ser mais interessante, sombria e ousada do que a TV aberta permitia.

Lucifer havia sido cancelada pela FOX, mas ganhou uma segunda chance na Netflix. A 4ª temporada está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.