Indicações

Trailer esconde 6 pistas sobre o fim de Game of Thrones; veja

Cuidado! Contém spoilers de Game of Thrones!

“The Bell”, o episódio mais recente de Game of Thrones, pode não ter agradado muitos fãs, porém, trouxe reviravoltas incríveis para o desfecho da série.

O último episódio de Game of Thrones será exibido neste domingo (19), e a série tem que resolver várias questões, envolvendo a loucura de Daenerys, o desfecho da história de Arya e o futuro de Westeros.

Após a exibição do quinto episódio, a HBO divulgou um pequeno trailer do final da série. Confira abaixo 6 pistas sobre o final de Game of Thrones escondidas no vídeo.

Davos e Jon Snow

Davos Seaworth e Jon Snow sobreviveram ao massacre de Porto Real. Resta saber se o Rei do Norte finalmente vai abandonar Daenerys e se opor ao regime cruel da Targaryen. Os fãs de Game of Thrones já sabem que Jon ficou chocado e entristecido com a atitude da amada, e que a relação pode mudar completamente no próximo episódio. Além disso, existe a questão da verdadeira identidade do herói. Como filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark, ele tem uma ótima justificativa para ocupar o trono de Westeros.

Tyrion

No próximo episódio de Game of Thrones, Tyrion Lannister deve passar por uma terrível crime de consciência. O Duende não apenas apoiou o plano de Daenerys (sem saber que ela queimaria praticamente toda a capital), como foi o responsável pela morte de Varys, denunciando para a Rainha dos Dragões o plano da Aranha para depor a monarca. Além de encarar os reflexos desastrosos do ataque de Daenerys, Tyrion também terá que responder por ter libertado seu irmão Jaime.

Dothraki e Os Imaculados

Com grande parte de seu exército morto, Daenerys ainda conta com o apoio dos Imaculados e de uma pequena tropa Dotharki que sobreviveu à batalha de Winterfell. Dany tentou por muito tempo controlar o lado “selvagem” deu seu povo, e no final se mostrou mais violenta e impiedosa do que qualquer Khal. No entanto, ela ainda conta com a lealdade absoluta do que restou de suas forças militares.

A Guerra

Em uma das cenas do trailer do episódio final de Game of Thrones, Daenerys aparece com suas tropas reunidas. A cena pode ser apenas uma comemoração da vitória da Rainha, porém muitos apostam que ainda haverá outra batalha no final da série. A luta seria entre as forças de Daenerys, representando o sul, e o exército comandado por Jon Snow e Sansa, representando o Norte.

Arya

Cavalgando por uma Porto Real destruída em um cavalo branco, Arya Stark viu todos os reflexos terríveis do ataque de Daenerys. Como a guerreira já disse que não tem intenção de retornar para Winterfell, fica a dúvida sobre o desfecho da história da personagem de Maisie Williams. Muitos acreditam que ela vai utilizar suas habilidades de troca de rosto para matar Daenerys.

A Rainha das Cinzas

Daenerys Targaryen está em uma posição extremamente complicada. Ela finalmente conseguiu seu objetivo: tomou Porto Real e depôs Cersei Lannister. No entanto, o custo de sua vitória foi alto demais. Com a capital de Westeros praticamente destruída, a Khaleesi agora é a Rainha das Cinzas. O desenvolvimento da personagem acabou tornando-a uma grande vilã, e provando que o poder e o desejo de vingança pode corromper qualquer um.

Confira o trailer do episódio final de Game of Thrones abaixo!

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.