Indicações

10 coisas que podem acontecer com Thor após Vingadores: Ultimato

Chris Evans (Capitão América) e Robert Downey Jr (Homem de Ferro) já deixaram claro que estão fora do MCU após Vingadores: Ultimato, mas Chris Hemsworth (Thor) não foi tão definitivo assim. O ator já disse várias vezes que gostaria de interpretar o Deus do Trovão novamente, o que abre diversas possibilidades para o futuro.

O ScreenRant listou as 10 coisas que podem acontecer com Thor após Vingadores: Ultimato. Confira abaixo.

10. Thor 4

Os filmes do Thor sempre foram os mais fracos do MCU até o lançamento de Thor: Ragnarok, que encontrou um novo rumo para o personagem, investindo em um roteiro mais cômico e que se leva menos a sério. O responsável por isso é o diretor Taika Waititi, que poderia muito bem planejar um quarto filme do herói, que focaria na Valquíria, em Korg, na Nova Asgard e no novo Thor que vimos em Vingadores: Ultimato. Não existem planos para um Thor 4 ainda, mas essa possibilidade não está descartada.

9. Se juntar aos Guardiões da Galáxia

Ao final de Vingadores: Ultimato, Thor se junta aos Guardiões da Galáxia, dizendo que vai pegar uma “carona”. Com Guardiões da Galáxia Vol.3 pela frente, a Marvel pode continuar a história de Thor unindo ele ao grupo mais bizarro do espaço. Porém, existe a chance do filme ficar sem foco com a presença de Thor, já que ele deve lidar com a busca por Gamora, a luta contra Adam Warlock e o dilema pessoal de Rocket, o que deixa pouco espaço para as aventuras do Deus do Trovão no espaço.

8. Um filme da Valquíria

Desde sua primeira aparição em Thor: Ragnarok, a Valquíria se tornou um dos personagens mais populares do Universo Marvel nos cinemas. Agora que ela é a líder de Nova Asgard, seria natural que a Marvel fizesse um filme solo da heroína, e nada mais justo do que colocar Thor como seu coadjuvante nessa aventura.

7. Enfrentar o Wolverine

Quando questionado sobre qual personagem da Fox (que foi comprada pela Disney/Marvel) ele gostaria de enfrentar, o ator Chris Hemsworth disse que gostaria de ver Thor enfrentando o mutante Wolverine. Apesar de improvável, seria divertido ver Thor enfrentando o Wolverine em algum filme dos X-Men.

6. Capitã Marvel 2

Thor e Captain Marvel tiveram uma curta mas divertida cena em Vingadores: Ultimato logo no inicio do filme, quando Thor encara a heroína e diz “Eu gosto dela”, quando ela demonstra não ter nenhum medo dele. Essa curta cena fez muitos fãs desejarem uma parceria entre os dois personagens e a Marvel poderia fazer isso facilmente em Capitã Marvel 2, que deve acontecer em algum momento no futuro do MCU.

5. Outro filme com o Hulk

A parceria de Thor com Hulk em Thor: Ragnarok deu muito certo e os fãs da Marvel querem mais. A Marvel ainda não pode fazer um filme solo do Hulk (os direitos do personagem pertencem a Universal), então a parceria teria que acontecer obrigatoriamente em um filme do Thor. Mesmo assim, histórias dos quadrinhos do Hulk como “Planeta Hulk” poderia ser adaptadas como uma subtrama de algum filme do Thor, o que daria a oportunidade dos dois heróis se encontrarem novamente.

4. Passar o bastão

Um dos melhores momentos de Vingadores: Ultimato certamente foi o momento em que o Capitão América utilizou o Mjolnir em batalha. Essa cena estabeleceu que outras pessoas além de Thor são capazes de usar a arma no Universo Marvel. Nos quadrinhos, diversos personagens já utilizaram o martelo do Thor e isso abre a possibilidade para a Marvel contar uma história em que Thor escolhe seu sucessor, passando o Mjolnir para frente e treinando um novo Thor.

3. Trilogia dos Três Guerreiros

Thor e os Três Guerreiros poderiam ganhar uma bela trilogia de filmes na Marvel. Os Três Guerreiros foram subaproveitados no MCU até então, mas um filme focado na mitologia nórdica com Thor e os Três Guerreiros poderia redimir isso, trazendo para as telas uma aventura divertida e com ótimas cenas de ação. É improvável, mas não deixa de ser uma ideia interessante.

2. Vingadores 5

Com a morte do Homem de Ferro e da Víuva Negra e a “aposentadoria” do Capitão América, os Vingadores acabaram de vez em Vingadores: Ultimato. Desde então, os fãs da Marvel estão se perguntando sobre um possível Vingadores 5 e como ele seria. Um Vingadores 5 que dá destaque personagens como Pantera Negra e Capitá Marvel é bem provável, mas isso não significa que Thor tem que estar ausente do filme, afinal ele é um dos únicos Vingadores originais que está vivo e na ativa.

1. Algo inédito

Os primeiros filmes do Thor foram bem chatos e genéricos, mas as últimas aparições do personagem o redimiram, mostrando que a Marvel consegue inovar quando quer. Depois do Thor arrogante de Ragnarok e o Thor “Lebowski” de Vingadores: Ultimato, a Marvel poderia vir com algo completamente novo para o personagem no futuro, o que seria de bom para os fãs que gostam de ser surpreendidos.

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas.

Próximo filme da Marvel, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.