Indicações

10 ideias descartadas por X-Men que podem ser usadas pela Marvel

Com a aquisição da Fox pela Disney, a Marvel tem agora uma oportunidade de ouro nas mãos.

Várias idéias sobre tramas e personagens de X-Men foram rejeitadas pelo estúdio, e agora podem ser utilizadas no futuro do MCU.

O site Screen Rant separou 10 idéias que ainda podem ser aproveitadas com os X-Men na Marvel!

Uniformes fiéis

Inicialmente, o diretor Bryan Singer queria levar os X-Men às telas com uniformes fiéis aos das HQs. O estúdio recusou e preferiu investir em um figurino genérico de couro/látex. Na Marvel, os heróis podem finalmente usar icônicos uniformes das HQs.

Joss Whedon

Na época da produção do primeiro filme dos X-Men, Joss Whedon foi um dos vários roteiristas envolvidos no projeto. O roteiro de Whedon foi rejeitado por seu “bom humor e referências à cultura pop”. É claro que um roteiro desse tipo combina completamente com o estilo da Marvel.

X-23

Após o sucesso de Logan, o diretor James Mangold afirmou que foi levantada a possibilidade da produção de um derivado focado na jovem X-23. Ambientado no MCU, o projeto seria melhor ainda.

Terrence Stamp

Terrence Stamp é um dos poucos atores que poderiam substituir Ian McKellen como Magneto. No MCU, ele daria outra roupagem para o personagem.

A volta da Fênix (mais uma vez)

Às vezes, o acerto só vem na terceira vez. A Marvel pode dar mais uma chance para uma história interessante envolvendo a Fênix Negra. Preferencialmente, seria uma adaptação do arco das HQs em que a personagem arrasa grupos anti-mutantes no mundo inteiro.

Uma invasão mutante em Manhattan

Em um projeto muito antigo, com roteiro de Andrew Kevin Walker, os X-Men seriam introduzidos com uma verdadeira invasão mutante em Manhattan. A narrativa parece ser extremamente interessante e ainda sim nunca foi adaptada nos cinemas.

Channing Tatum como Gambit

Gambit é um dos personagens mais icônicos das HQs e das animações de X-Men, porém o personagem nunca ganhou uma adaptação decente no cinema. Um projeto que traria Channing Tatum como o mutante estava em desenvolvimento, sendo arquivado com a compra da Fox.

A origem de Magneto

Em 2004, Sheldon Turner produziu um roteiro para um filme que contaria a história de origem de Magneto. O projeto foi descrito como “uma mistura de X-Men com O Pianista”. Um filme dramático ambientado no holocausto pode ser a chance da Marvel faturar um Oscar de Melhor Filme.

X-Force

Com o sucesso de Deadpool, o próximo passo da Fox seria produzir um filme da equipe X-Force proibido para menores. No entanto, com a Disney envolvida, talvez o filme tenha sua classificação indicativa reduzida.

Deadpool e os X-Men

Juntar Deadpool com os X-Men abre um baú de possibilidades para a Marvel. O futuro dos personagens continua nebuloso, porém seria uma tacada de mestre a produção de um filme unindo os personagens.

X-Men: Fênix Negra está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.