Indicações

10 mistérios da Saga Crepúsculo que ficaram sem solução

Independentemente de como você avalie a qualidade da franquia Crepúsculo, não se pode negar que a saga foi uma das maiores febres dos anos 2000.

Baseados nos livros de Stephanie Meyer, os filmes da saga Crepúsculo terminaram sem resolver alguns pontos da trama e responder perguntas mais exploradas na obra original.

O site Screen Rant separou 10 perguntas não respondidas da saga Crepúsculo; confira abaixo!

O brilho dos Vampiros

Um dos aspectos mais interessantes dos vampiros da saga Crepúsculo é o fato deles brilharem no sol. No entanto, a característica parece ser cada vez menos mostrada na medida que os filmes se desenvolvem.

Inconsistências nos Cullen

O fato de os Cullen frequentarem uma escola normal é realmente estranho. Além de eles terem que faltar em dias de sol, não é possível nem imaginar a reação que Jasper teria ao presenciar algum aluno se machucando e sangrando por acidente.

Jasper e Bella

O principal motivo pelo qual Edward se apaixonou por Bella é o fato de não conseguir utilizar seu poder especial na garota. No entanto, em algumas ocasiões, Jasper prova ser capaz de influenciar as emoções da jovem, o que nunca é explicado.

As habilidades de Carlisle

Como Carlisle conseguiu se manter na medicina por tantos séculos mesmo sacrificando boa parte de seu tempo para resolver os problemas de sua família? É incrível que ele tenha conseguido atender pacientes com toda a confusão de Forks.

A depressão de Edward

Após entrar em uma depressão profunda, Edward viaja para a Itália para se sacrificar para os Volturi. Por que algo tão dramático? Ele poderia muito bem ter dado fim à sua vida nos Estados Unidos.

O sangue de Bella

Os 5 filmes da saga Crepúsculo não explicam em nenhuma ocasião por que o sangue de Bella é tão hipnotizante e intoxicante para os vampiros.

Jacob e Renesmee

Todo o arco da “impressão” de Jacob por Renesmee é extremamente estranho. A saga reserva pouquíssimo tempo para explicar algo tão importante e inusitado. Como assim um lobisomem se apaixonou por um bebê?

Os humanos

Durante toda a saga Crepúsculo, tanto os vampiros quanto os lobisomens pareciam não se importar nem um pouco com a segurança dos humanos. É estranho que a série não tenha dado mais importância aos amigos de Bella.

A mãe de Bella

Renee, a mãe de Bella, é estranhamente ausente da vida da filha. Será mesmo que ela não sabia das situações bizarras que a jovem estava passando em Forks?

Como Bella engravidou?

Como após décadas depois de sua morte Edward ainda consegue produzir espermatozóides viáveis? A gravidez de Bella não faz muito sentido, e vampiros definitivamente não deveriam conseguir procriar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.