Indicações

10 provas de que ‘Capitão América’ e ‘Homem de Ferro’ serão amigos para sempre

O Capitão América e o Homem de Ferro podem ter uma relação cheia de altos e baixos no Universo Cinematográfico Marvel, mas na vida real os dois parecem ser grandes amigos.

Eles, inclusive, mostram isso constantemente no Twitter, quando interagem entre si.

Agora decidimos coletar algumas dessas interações dos dois atores ao longo dos anos, para provar que eles serão amigos para sempre.

Memes da Disney

Robert Downey Jr. é um dos reis das mídias sociais (junto de Mark Hamill). Constantemente ele publica memes e piadas relacionadas ao MCU e seus colegas de elenco e adora publicar memes relacionados a Steve e Tony, brincando com Chris Evans.

Um desses – que pode ser visto acima – colocou Robert Downey Jr. como a Branca de Neve e Chris Evans como o príncipe.

Chris Evans deseja feliz aniversário a Robert Downey Jr.

Não podemos nos esquecer da vez que Chris Evans mandou uma bela mensagem de aniversário a Robert Downey Jr.

“Feliz aniversário ao homem, o mito, o incomparável, o indomável, Robert Downey Jr. Você é um verdadeiro original. Obrigado por nos carregar ao longo desses 10 anos!!!!”, tweetou Chris Evans.

Mais memes da Disney

Robert Downey Jr. não se cansou dos memes da Disney e publicou uma imagem que compara ele e Chris Evans a personagens de Bambi.

“[Idênticos] até na cor dos olhos”, escreveu o ator na legenda da foto.

Chris continua a apoiar Robert

Podemos concordar que Robert Downey Jr. basicamente age como um Tony Stark da vida real. Suas personalidades são parecidas e ambos usam suas fortunas para o bem, algo que Chris Evans certamente nota.

Quando RDJ anunciou que usaria seu dinheiro para ajudar com a luta contra as mudanças clímaticas e catástrofes ambientais, Chris Evans deixou claro seu apoio de forma bem simples, tweetando a notícia sobre RDJ com a legenda “lenda”, se referindo ao ator.

Ajuda com tecnologia

Não é só Robert Downey Jr. que se parece com seu personagem, Chris Evans também aparenta não lidar muito bem com a tecnologia atual e Downey Jr. aproveitou para brincar com o amigo no Twitter.

“Querida tecnologia, lembram-se dos anos 1990 quando você FUNCIONAVA??? Não preciso uma função ‘smart’ na minha TV, termostato, luzes, música, geladeira, câmeras de segurança e a p*rra de um carro. Você é uma dor de cabeça gigantesca. Não vale isso. Assinado, todo mundo”, tweetou Chris Evans em um acesso de fúria ao não conseguir mexer com alguma tecnologia de sua casa.

RDJ não deixou a ocasião passar e tweetou:

“Ei Mark Ruffalo, parece que o Capitão precisa de umas aulas dos irmãos da ciência”, escreveu Downey Jr.

O relacionamento é real

Em um tweet, Robert Downey Jr. brinca sobre ele e Chris Evans estarem esperando um bebê.

“Olha quem eu achei… e sim, estamos grávidos”, tweetou RDJ.

Mais uma vez, os fãs do Homem de Ferro e Capitão América ficaram felizes com esse tweet.

Nada de bigodes

Quando Chris Evans teve de deixar o bigode crescer para seu papel em Lobby Hero, na Broadway, Robert Downey Jr. aproveitou para dar uma brincada com o ator.

“Os votos foram computados e… nenhum deles ficou bem, aparentemente”, escreveu RDJ com uma foto de Mark Ruffalo, ele próprio, e Chris Evans de bigode, com eles desaparecendo como se tivessem sido dizimados pelo estalo de Thanos.

A amizade é real

Claro, Robert Downey Jr. e Chris Evans não são amigos só entre si. Todo o elenco de Vingadores parece ser bem próximo, como essa foto deixa bem claro.

A imagem traz Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner e Robert Downey Jr. juntos. Faltou só Scarlett Johansson!

Dividindo o guarda-chuva

Robert Downey Jr. publicou uma foto de brinquedos do Capitão América e Homem de Ferro dividindo o escudo como se fosse um guarda-chuva, abrindo uma conversa com Chris Evans, claro.

“Melhor amigos deixam você dividir o guarda-chuva, não é, Chris Evans?”, tweetou RDJ.

“Tecnicamente é o SEU guarda-chuva. Mas estou feliz em segurá-lo”, respondeu Evans, fazendo referência a Guerra Civil.

O verdadeiro Chris

Em outro exemplo de como Robert Downey Jr. sabe escolher bem os memes, ele publicou um meme feito por fãs, comparando Steve Rogers a Chris Evans.

A imagem traz duas fotos, uma com Chris Evans sério  outra com ele rindo. A primeira identifica o ator como Steve Rogers e a segunda como Chris Evans.

“Uma palavra: preciso”, tweetou RDJ, deixando claro que Evans é assim mesmo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.