Mesmo sendo uma série de comédia, Friends conseguiu emocionar fãs em várias ocasiões.

Alguns episódios da série são lembrados até hoje como tristes e tocantes, e o site TV Guide separou 10 deles.

Confira abaixo 10 momentos de Friends que deixaram os fãs chorando baldes!


Ross e Marcel

O macaquinho Marcel pode ter causado muitas confusões em Friends, porém sua despedida de Ross foi bem tocante. O paleontólogo pareceu bem tristonho ao libertar o bichinho.

O primeiro beijo de Ross e Rachel

Após temporadas de tensão, Ross e Rachel finalmente se beijam em uma cena apaixonante. Até os fãs mais durões se emocionaram com essa cena.

A mudança de Joey

Joey e Chandler eram os melhores colegas de quarto, e ver o ator juntar suas coisas e deixar o apartamento foi realmente duro para os fãs.

Monica e Richard

O relacionamento de Monica e Richard foi visto como inadequado por muita gente, porém a cena em que a jovem decide terminar o affair é tocante e sensível. Os dois terminam bem e não se tornam inimigos.

O término de Ross e Rachel

Poucos momentos de Friends foram mais tristes e frustrantes que o término de Ross e Rachel. Rachel se sente traída (com razão) ao descobrir que Ross dormiu com Chloe, e mantém sua decisão mesmo após Ross implorar por mais uma chance.

Os trigêmeos de Phoebe

Phoebe carregou 3 bebês dentro de si com graça e bom humor. Mesmo assim, a cena em que ela vê os pequenos pela primeira vez é fofa e emocionante.

O noivado de Monica e Chandler

Monica e Chandler são um dos casais mais queridos dos fãs de Friends. O pedido de casamento foi uma das cenas mais românticas da série e arrancou suspiros do público.

O término de Phoebe e Mike

Phoebe e Mike pareciam ser feitos um para o outro. No entanto, o casal acabou terminando o relacionamento após o personagem de Paul Rudd negar a se casar mais uma vez.

A revelação

Monica e Chandler estavam ansiosos para aumentarem a família após o casamento. Infelizmente, é revelado que os personagens eram inférteis e não poderia ter filhos. A cena é triste e verdadeiramente um balde de água fria.

A última reunião

Após 10 anos de aventuras, confusões e risadas, os 6 amigos se reúnem no velho apartamento uma última vez, na cena final que fez chorar fãs do mundo inteiro.