Indicações

5 coisas que NÃO queremos ver em Aquaman 2

Aquaman, junto com Mulher-Maravilha, é inquestionavelmente um dos melhores filmes do DCEU. O longa de James Wan foi um verdadeiro triunfo da DC, e conquistou críticos e bilheterias do mundo todo.

É claro com esse sucesso, Jason Momoa repetiria a performance como Arthur Curry em uma continuação, que já foi confirmada pela DC e pelo estúdio.

Os fãs querem ver muita coisa nova em Aquaman 2, porém o site Screen Rant separou 5 coisas que o público definitivamente NÃO quer ver na continuação.

Confira abaixo!

Aquaman Super-poderoso

No final de Aquaman, o herói ganha um artefato lendário que lhe dá o controle de toda a vida aquática e do Reino de Atlantis. Isso deixa o personagem em uma posição de incrível poder, e o próximo filme deve garantir que ele não seja “perfeitamente invencível”, pois senão seria extremamente difícil encontrar um vilão que represente verdadeira ameaça.

Sumiço dos heróis da DC

O primeiro filme do Aquaman ignorou os inúmeros outros heróis que fazem parte do Universo da DC. A continuação poderia aproveitar mais o cânone do herói. Uma boa sugestão é trazer as Amazonas para os holofotes, já que o povo da Mulher-Maravilha já interagiu com os atlantes nas HQs.

Mera como protagonista

Amber Hear brilhou em Aquaman, interpretando com beleza e maestria a poderosa Mera. No entanto, como a saga é do Aquaman, o personagem de Jason Momoa deve continuar sendo o protagonista do longa. Além disso, o filme pode introduzir novas personagens femininas.

Reciclar a mesma história

É comum em filmes de super-heróis (e vários outros gêneros), continuações reciclarem a mesma história do longa original, porém com a introdução de novos personagens ou situações. O novo Aquaman deve contar com um roteiro completamente diferente.

Enredo complicado

O primeiro Aquaman conseguiu evitar um problema comum em filmes de produção grandiosa: uma história muito complicada. Mesmo com uma tonelada de informações sobre para despejar no público, Aquaman conseguiu manter a trama principal relativamente simples. É esperado que a continuação siga essa estrategia.

Aquaman 2 já foi confirmado e chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.