Indicações

5 razões pelas quais Lucifer deve ficar com Eva na série

Até a quarta temporada de Lucifer, Chloe Decker não tinha que competir com ninguém pelo amor do Rei do Inferno.

No quarto ano da série, no entanto, uma rival surgiu. Eva conhece Lucifer há muito, muito tempo, e sabe bem como agradar e manipular o antigo amor.

Lucifer passou a quarta temporada da série dividindo sua atenção entre as duas, mas no final acabou escolhendo Chloe.

Mesmo assim, o site Screen Rant apresentou 5 razões pelas quais o Rei do Inferno deveria ter escolhido Eva como sua parceira.

Confira abaixo!

Eva pode libertar Lucifer

Lucifer libertou Eva de uma vida que a primeira mulher não queria viver. Ela não queria ficar para sempre no Paraíso com Adão, e o pecado original possibilitou sua liberdade. Eva não aproveitou a liberdade, no entanto. Quando ela retorna para a Terra para ficar com Lucifer, ela quer fazer o mesmo com ele: libertá-lo para que os dois possam viver felizes pelo mundo.

Eva aceita Lucifer como ele é

Ao ver pela primeira vez a face demoníaca de Lucifer, Chloe fica ressabiada e procura respostas, evitando o demônio enquanto tira suas conclusões. Com Eva, isso não acontece. Eva aceita Lucifer exatamente como ele é, e não exige que ele mude nenhum de seus terríveis defeitos.

Eva retornou para a Terra por Lucifer

Quando Eva reaparece na Terra, ela afirma que só veio para se divertir. Episódios depois, ela revela o verdadeiro motivo: seu amor por Lucifer. A personagem deixou uma vida “perfeita” no Paraíso para vir a uma Terra completamente mudada para viver ao lado de seu amado.

A química dos atores

A química entre Tom Ellis e Inbar Levi é tão perceptível, que fãs até acreditaram que os atores estariam vivendo um affair na vida real. As cena de Lucifer e Eva são excitantes e divertidas exatamente pela performance memorável dos artistas.

Amor Proibido

Como sempre, o amor proibido é o mais gostoso. A relação de Lucifer e Eva vai contra basicamente todos os dogmas da civilização cristã, e poderia ser muito melhor utilizada pela série. Eva se despede no final da quarta temporada, mas nada impede que a personagem retorne no futuro.

Todos os episódios de Lucifer estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.