Indicações

5 revelações que esperamos com o relançamento de Vingadores Ultimato

A Marvel anunciou que vai relançar Vingadores: Ultimato mundialmente no final deste mês de junho. A nova versão do filme deve contar com cerca de 7 minutos a mais, que devem contar com homenagens para Stan Lee, cenas deletadas e uma possível cena pós-créditos. Com a chegada do novo material, chegou o momento de especular que novidades a nova versão do filme trará.

O ScreenRant listou 5 coisas que queremos ver no relançamento de Vingadores: Ultimato.

5. Capitão América no passado

Ao final de Vingadores: Ultimato, descobrimos que Steve Rogers faz uma viagem ao passado para devolver as Joias do Infinito e acaba ficando por lá, retomando seu romance com Peggy Carter. Essa decisão abre diversos questionamentos sobre linhas temporais que poderiam ser explicadas melhor em uma cena extra. Na série Agente Carter, Peggy se apaixona por Daniel Sousa e em Capitão América: Soldado Invernal, descobrimos que ela construiu uma família com ele.

Portanto, será que o retorno de Steve Rogers ao passado destruiu essa linha do tempo? Como ele conseguiu voltar para o presente e passar o escudo do Capitão América para o Falcão? Rogers conseguiu ressuscitar a Viúva Negra devolvendo a Joia da Alma? Todos esses questionamentos podem ser respondidos no relançamento de Vingadores: Ultimato.

4. Um teaser de Loki

Durante o “roubo no tempo” de Vingadores: Ultimato, os heróis causam uma alteração significativa no resultado da Batalha de Nova York em 2012. Loki consegue finalmente colocar suas mãos no Tesseract e escapa, o que significa que o vilão está vivo e em posse da Joia do Espaço em alguma realidade alternativa.

Com série confirmada no Disney+, Loki poderia aparecer em alguma cena extra do relançamento de Vingadores: Ultimato, que serviria como um teaser para mostrar que tipo de coisas o vilão pode aprontar no futuro do Universo Marvel.

3. Os próximos Vingadores

Com os seis Vingadores originais mortos, aposentados ou indisponíveis, a Fase 4 da Marvel certamente deve mostrar a formação de um novo grupo de heróis. Uma cena do relançamento de Vingadores: Ultimato pode ser a oportunidade perfeita para dar um teaser desse recomeço, mostrando heróis como o Homem-Aranha tomando iniciativa para recriar os Vingadores. Personagens como a Valquíria e Shuri também seriam adições interessantes para o grupo de heróis e poderiam aparecer em uma possível cena pós-créditos.

2. Um teaser do Doutor Estranho

Doutor Estranho 2 ainda não começou suas filmagens, mas seria bem interessante ver uma cena pós-créditos do personagem incluída no relançamento de Vingadores: Ultimato. Agora que a Joia do Tempo foi destruída, não sabemos como o Doutor Estranho vai conseguir proteger o planeta. Uma cena pós-créditos poderia dar indícios sobre o futuro do personagem e o estado de seus poderes sem a Joia do Tempo, já que o novo filme do Doutor Estranho deve ser um dos mais importantes da Fase 4 da Marvel.

1. Mais Harley Keener

Muitos fãs comemoraram quando o jovem Harley Keener apareceu no funeral de Tony Stark em Vingadores: Ultimato. Introduzido em Homem de Ferro 3, o garoto – que agora é um jovem adulto – pode ser o próximo Homem de Ferro no MCU, já que a morte de Tony deixa espaço para o surgimento de novos heróis. Morgan Stark está muito jovem para assumir esse papel, o que indica que Harley deve mesmo ser o sucessor de Stark.

O relançamento de Vingadores: Ultimato pode dar mais detalhes sobre o garoto, mostrando sua relação com Tony e suas possíveis aptidões e interesses em engenharia e robótica. Uma cena pós-créditos com Harley colocando o capacete do Homem de Ferro seria um grande presente para os fãs da Marvel.

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas. Próximo filme da Marvel, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.