Indicações

7 personagens que podem voltar na temporada final de Supernatural

A última temporada de Supernatural está chegando e os fãs estão ansiosos para saber como a série vai amarrar 14 temporadas de histórias, além de descobrir quais personagens poderiam voltar a aparecer na série em seu ano final.

Muitos personagens impactaram a vida dos irmãos Winchester ao longo desses anos, sendo eles bons ou maus. O DigitalSpy listou 7 personagens que podem voltar na última temporada de Supernatural.

7. Lucifer

Lucifer apareceu em Supernatural durante a 4ª temporada, tentando iniciar o apocalipse e se mostrando uma ameaça terrível para os irmãos Winchester. Apesar do arcanjo ter atormentado personagens como Sam e Castiel, ele segue sendo um dos mais amados pelos fãs. Lucifer morreu no final da 13ª temporada, mas seu retorno no ano final da série é inevitável, já que teremos a luta contra Deus. Veremos de qual lado Lucifer vai ficar.

6. Crowley

Crowley é outro vilão amado pelos fãs de Supernatural. Inicialmente um inimigo dos Winchester, o personagem acaba se tornando um aliado, morrendo em uma tentativa de prender Lucifer em outra realidade. O retorno dele na última temporada é improvável, já que diminuiria a importância do seu sacrifício final, mas o desejo dos fãs da série de vê-lo lutando ao lado de Dean e Sam mais uma vez é inegável.

5. Gabriel

Gabriel sempre volta em Supernatural. O mais jovem dos arcanjos morreu durante a 13ª temporada pelas mãos de Michael, mas isso não significa que ele está fora da série – ele já voltou várias vezes. Seria interessante vê-lo na última temporada lutando ao lado de Sam, Deam e Castiel contra Chuck.

4. Adam Milligan

Adam apareceu pela primeira vez durante a 4ª temporada de Supernatural, onde foi revelado que ele era meio-irmão de Dean e Sam. O personagem nunca foi muito explorado pela série, já que ele foi exilado no inferno e nunca foi salvo por seus irmãos. Seu retorno na última temporada poderia ser uma maneira de explorar isso, dando mais destaque para o personagem e encerrando sua complicada história com os Winchester.

3. Ellen Harvelle

Ellen é a caçadora experiente que serviu como uma figura materna para Dean e Sam, especialmente depois da morte de Mary Winchester, a mãe dos protagonistas. A personagem se sacrificou na luta contra Lucifer, mas seria interessante vê-la de alguma forma durante a última temporada de Supernatural. Sam e Dean vão precisar dela, afinal, eles estão enfrentando seu maior inimigo até então.

2. Lisa e Ben Braeden

A presença de Lisa e Ben na última temporada de Supernatural seria fundamental para fechar a história corretamente. Lisa é a única pessoa que roubou de fato o coração de Dean e existe uma chance enorme de Ben ser filho do protagonista – os criadores da série deram indícios disso. Essa inclusive pode ser uma maneira que Supernatural pode encontrar para dar um fim digno a Dean, que poderia finalmente descansar e viver uma vida feliz e normal com sua família.

1. John Winchester

John é a razão principal pelo qual os irmãos Winchester se tornaram caçadores, por isso, trazê-lo de volta durante a última temporada seria uma bela maneira de encerrar o arco dos protagonistas de Supernatural. O pai de Dean e Sam reapareceu na série durante a 14ª temporada, reencontrando sua amada Mary no Paraíso. Será que Dean e Sam terão o mesmo destino, se juntando aos seus pais no Paraíso? Descobriremos em breve.

Supernatural retorna ainda em 2019 com a temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.