Indicações

As 5 melhores bugigangas do universo de Homens de Preto

Ao longo de seus quatro filmes, a franquia Homens de Preto trouxe diversos acessórios e instrumentos fascinantes para os agentes protagonistas.

Aqui, separamos as 5 melhores bugigangas usadas pelos Agente K e J, e também pela dupla novata H e M.

Confira abaixo.

Neuralizador

É o “sabre de luz” da franquia, literalmente o objeto mais famoso e identificável de Homens de Preto. Cada agente da MIB tem um neuralizador, capaz de apagar a memória de todos que não estejam usando um par de óculos escuros.

Comunicador

Homens de Preto 2 pode não ser o filme mais adorado da franquia, mas rendeu uma das cenas mais engraçadas. Ao comprovar a existência de alienígenas para um K sem memória, J usa um comunicador para conversar com um deles, gerando um rap bem engraçado.

E-500 Mercedes

O que seria de MIB sem os icônicos carros modificados? Por mais que todos os filmes tragam suas variações, nosso preferido é o E-500 Mercedes de Homens de Preto 2. É o carro que acabou nas mãos do Agente J após os eventos do original.

Carbonizador

Nunca subestime o poder de um clássico. Os carbonizadores são as armas padrão utilizadas por agentes da MIB, que disparam phasers ao invés de balas de fogo.

Saltador temporal

Homens de Preto 3 envolve viagem no tempo, então é necessário um aparato para possibilitar isso. Na forma de um saltador temporal literal, o pequeno dispositivo garante viagem para outras época, desde que o viajante pule de um lugar bem alto – salto no tempo, literalmente.

MIB: Homens de Preto – Internacional já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.