Indicações

As melhores cenas de sexo de Outlander

Outlander é conhecida por cenas de sexo que fazem a história avançar e realmente há muitas e muitas cenas de sexo na série.

Agora tivemos a difícil tarefa de elencar esses melhores momentos da série e a primeira temporada certamente é a que mais se destacou nesse quesito.

Confira abaixo as melhores cenas de sexo de Outlander.

Jaime usa suas mãos (1ª temporada, episódio 11)

Claire não perde tempo e diz logo para Jamie que ela é uma viajante no tempo. A reação do rapaz, no 11º episódio da 1ª temporada, é a melhor possível: ele faz Claire ter um orgasmo usando suas mãos. “Quero assistir você”, diz Jaime segundos antes do ‘clímax’. Um inesquecível momento de Outlander!

Em Paris (2ª temporada, episódio 4)

O contexto dessa cena de Outlander é o que a torna tão marcante. Jamie estava traumatizado por ter sido estuprado por Jack Randall e não conseguia dormir com Claire sem enxergar Randall.

Nesse momento, depois de vários meses em Paris, eles se reconectam e é glorioso.

Frank fica de joelhos (1ª temporada, episódio 1)

Frank e Claire também tem algumas cenas bem sexy em Outlander. Nesse momento do episódio piloto, Claire faz Frank ficar de joelhos enquanto eles exploram ruínas escocesas. Um belo desvio do caminho!

Lua de mel de Claire e Frank (1ª temporada, episódio 1)

A primeira cena de sexo de todas em Outlander e é uma bem importante. Esse momento explica o quão importante é o sexo para a série: é usado como um meio de comunicação, uma ferramenta do roteiro. A cena em si é linda, mas é a forma como eles se conectam após Frank retorna da guerra. Claire diz isso em sua narração em off.

A primeira vez (1ª temporada, episódio 7)

A primeira vez que Jamie e Claire fazem sexo em Outlander é inesquecível, mais pela importância da cena em si do que pela forma como ela se desenrola. Acontece durante o casamento e é um tanto esperado, mas, ainda assim, inesquecível.

Mais quente que sexo (2ª temporada, episódio 8)

Às vezes não é preciso tirar a roupa para se ter um momento bem ‘quente’ e Outlander mostoru bem isso. Nesse episódio, Jamie e Claire entregam uma das cenas mais sexy da série, se beijando fervorosamente como adolescentes apaixonados. Uma cena realmente explosiva!

Claire pune Jamie (1ª temporada, episódio 9)

Esse momento de Outlander começa de forma bastante desconfortável: Jamie acha que é uma boa ideia dar uns tapas em Claire como punição por ela ter sido capturada pelos britânicos. Ela o empurra para trás, mas mostra que gosta de sexo mais bruto se for consensual. É aí que as coisas esquentam. “Levante sua mão para mim de novo, James Fraser, e eu vou arrancar seu coração”, diz Claire.

Batendo na porta (1ª temporada, episódio 10)

Já aconteceu com todos nós, mas Outlander mostra a situação de forma diferente. Enquanto tudo acontece, alguém começa a bater na porta. Meros mortais ficariam assustados com isso, mas não Jamie. Ele continua, por mais que as batidas fiquem mais fortes e Claire chega ao clímax. Quem estiver do lado de fora que espere!

Jamie e Claire ao ar livre (1ª temporada, episódio 8)

Outlander prova que sexo na grama é melhor do que na cama. Não precisamos dizer mais nada.

Noite de casamento de Jamie e Claire (1ª temporada, episódio 7)

A noite de casamento de Jamie e Claire em Outlander começou lenta, mas logo ela foi acelerando. As preliminares nessa cena indiscutivelmente são melhores que o sexo em si. Claire faz Jamie tirar sua roupa para ela. É uma cena que começa já quente antes mesmo de chegarem na cama.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.