Indicações

Big Bang Theory: Respondemos 10 dúvidas que você tinha sobre Penny

Penny sempre foi uma das personagens mais queridas dos fãs de The Big Bang Theory. A garota sem papas na língua serviu como ótimo contraponto aos nerds nas primeiras temporadas da série, amadurecendo sua relação com a turma no decorrer das 12 temporadas.

Mesmo com o fim da série, algumas perguntas são importantes para entendermos as motivações de Penny e sua personalidade.

O site CBR separou 10 perguntas e respostas sobre a personagem, confira abaixo!

Qual é o QI de Penny?

Talvez o principal problema de Sheldon com Penny no início da série era o fato do cientista enxergar a jovem como não inteligente. O QI de Penny foi revelado como 97. Isso significa que realmente a personagem não tem um percentual muito bom de inteligência comparado ao resto do mundo.

Quantos anos Penny tem?

Penny começou a série com quase a mesma idade de Kaley Cuoco, sua intérprete. Na primeira temporada, lançada em 2007, Penny tinha 21 anos. No final da série, já casada com Leonard, a personagem tem 33 anos.

Qual é a profissão de Penny?

No início da série, Penny queria acima de tudo se tornar uma atriz de sucesso. Ela não conseguiu se manter na profissão, e trabalhou em diversos cargos nas 12 temporadas da série, de garçonete a representante farmacêutica. No entanto, na última temporada da série, Penny parece não estar trabalhando.

Quem é a melhor amiga de Penny?

Penny tem duas amigas mais próximas: Amy e Bernadette. Mesmo conhecendo Bernadette há mais tempo, a própria Penny admite na série que considera Amy sua melhor amiga. As personagens não podiam ser mais diferentes, por isso a relação funciona tão bem.

Quantos namorados Penny já teve?

Na quarta temporada de The Big Bang Theory, Sheldon calcula que Penny já saiu com mais de 190 homens, e teve relação sexuais com 31 deles. Mesmo ofendida com a matemática de Sheldon, ela confirma a informação.

Qual é a escolaridade de Penny?

Penny consegue arrumar um bom emprego mesmo sem ter educação superior. A personagem diz várias vezes que não frequentou a faculdade. Porém, na sexta temporada, ela tenta terminar os estudos e se matricula em uma universidade comunitária. No entanto, depois é revelado que ela abandonou os estudos mais uma vez.

Quem são os familiares de Penny?

O pai de Penny fez algumas participações nas primeiras temporadas da série, e a jovem era realmente próxima a ele. Também foi confirmado que a mãe de Penny ainda é casada com seu pai. Ela tem dois irmãos, mas apenas um deles apareceu na série.

Quem Penny interpretou na TV?

Nas primeiras temporadas de The Big Bang Theory, um dos principais arcos de Penny era sua carreira como atriz. Sem conseguir sucesso, ela atuou no bizarro filme “Serial Ape-Ist”, no qual ela é morta por um macaco maníaco. Além disso, não podemos esquecer de seu icônico comercial de pomada para hemorroidas.

Quantas vezes Penny se casou?

Penny termina The Big Bang Theory casada com Leonard. Porém, a jovem já havia trocado alianças antes. Penny se casou com seu ex-namorado Zack em Las Vegas, sem ter conhecimento do caráter oficial da cerimônia.

Qual é o sobrenome de Penny?

Essa é uma dúvida que a série não respondeu. Nas 12 temporadas de The Big Bang Theory, o sobrenome de solteira de Penny nunca é citado. No final da série, ela adota Hofstader, o sobrenome de Leonard.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.