Indicações

Big Little Lies: 10 mistérios que a 2ª temporada precisa resolver

Big Little Lies é um dos maiores sucessos recentes da HBO. Muito premiado, o drama retorna no próximo domingo (09) para a sua 2ª temporada, que promete explorar ainda mais os segredos de Madeline (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman), Jane (Shailene Woodley), Renata (Laura Dern), Bonnie (Zoe Kravitz) e Mary Louise (Meryl Steep).

O ScreenRant listou 10 mistérios que a 2ª temporada da série precisa resolver. Confira abaixo.

10. Por que mentir?

Uma das grandes perguntas que a 2ª temporada de Big Little Lies tem que responder é o motivo pelo qual as Cinco de Monterrey resolvem mentir. Sim, Bonnie empurrou Perry da escada, causando sua morte, mas ele estava agredindo as cinco mulheres e poderia tê-las matado a qualquer momento, o que configura a ação de Bonnie como legítima defesa. Talvez elas estejam mentindo para proteger suas reputações na cidade. De qualquer forma nós vamos descobrir isso em algum momento da nova temporada.

9. O que vai acontecer com Bonnie?

Bonnie foi quem efetivamente matou Perry no final da primeira temporada de Big Little Lies. Sua ação pode até ser vista como algo positivo, afinal ela estava defendendo outras mulheres inocentes, mas no fim das contas não há como fugir da gravidade do ato, que deve mudar a vida de Bonnie para sempre. Como será que a consciência dela vai ficar a partir de agora?

8. O que vai acontecer com Ed?

Ed (Adam Scott) é um dos coadjuvantes mais interessantes de Big Little Lies. Durante a primeira temporada, vimos que ele tem muita mágoa guardada pelo fato de sua esposa Madeline não conseguir retribuir os sentimentos dele na mesma intensidade. Além disso, o fato dela ter um caso com Joseph, diretor da comunidade de teatro, pode levar Ed ao limite. Será que Ed vai abandonar Madeline na 2ª temporada?

7. Como está a relação entre Madeline e Joseph?

O caso de Madelina com Joseph é bem complexo e tem o potencial de se tornar algo extremamente destrutivo para os personagens de Big Little Lies. A relação extraconjugal deles não parece ser baseada apenas em sexo e os dois parecem ter sentimentos um pelo outro. No trailer da 2ª temporada, temos uma cena dos dois se beijando de maneira apaixonada, o que significa que a relação deles deve ser um dos grandes temas da próxima temporada.

6. E Tom e Jane?

Será que o relacionamento de Jane e Tom tem futuro em Big Little Lies? Jane tem muitos traumas e problemas para resolver, o que pode dificultar a construção de uma relação mais séria entre os dois. Mesmo assim, Tom parece ser um cara legal e gentil, o que seria ideal para Jane, que precisa reencontrar alguém confiável para recomeçar sua vida amorosa. Veremos para onde esse casal vai na 2ª temporada.

5. O que vai acontecer com Max?

Ao final da 1ª temporada de Big Little Lies, descobrimos que Max, um dos gêmeos de Celeste, é quem estava machucando Amabella, a filha de Renata, desde o primeiro dia de aula. A série dá a entender que o garoto desenvolveu seus comportamentos violentos observando seu pai Perry agredindo sua mãe. A 2ª temporada deve se aprofundar mais nos problemas de Max e na reação de sua mãe, Celeste, que vai ter que lidar com as atitudes violentas do filho a partir de agora.

4. Max, Josh e Ziggy terão uma relação diferente a partir de agora?

No final da 1ª temporada de Big Little Lies, foi revelado que Perry é quem estuprou Jane, o que faz dele pai de Ziggy, que agora é meio-irmão dos filhos de Celeste, Josh e Max. Será que Celeste e Jane vão contar a verdade para os garotos? De qualquer forma, Celeste vai lidar com sérios problemas, já que os garotos não consideram o pai um monstro (apesar dele ser) e certamente vão sofrer muito com a ausência dele.

3. Como será a relação entre Jane e Celeste a partir de agora?

Jane e Celeste se mostraram muito amigas durante a 1ª temporada de Big Little Lies. Agora que elas sabem que foram vítimas de violência do mesmo homem, a tendência é que esse relacionamento se torne ainda mais forte, já que ambas tem de lidar com traumas parecidos. Essa relação promete ser uma das mais interessantes da 2ª temporada.

2. Mary Louise vai revelar o passado de Perry?

Mary Louise, interpretada pela aclamada Meryl Steep, promete esquentar bastante o clima de intriga em Big Little Lies. Procurando por respostas após a morte de seu filho Perry, Mary não deve descansar enquanto não conseguir obter a verdade das Cinco de Monterrey. Além disso, a presença dela na série deve revelar coisas interessantes sobre o passado de Perry. Será que ele sempre foi violento? Ou será que essas atitudes só vieram à tona em sua vida adulta?

1. O futuro das Cinco de Monterrey

O destino individual das Cinco de Monterrey é a grande questão da 2ª temporada de Big Little Lies. O que vai acontecer com Celeste depois da morte de Perry? Ela vai voltar a ser advogada? Jane vai se mudar da cidade? Madeline vai continuar trabalhando no teatro? Esperamos que essas e outras perguntas sejam respondidas de maneira satisfatória a partir do próximo domingo.

A 2ª temporada de Big Little Lies estreia no próximo domingo (9), na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.