Indicações

Big Little Lies: Tudo que você precisa lembrar antes da 2ª temporada

Big Little Lies, uma das séries mais elogiadas e premiadas da HBO, ganhará sua segunda temporada neste domingo. Como já faz 2 anos desde que a primeira temporada foi exibida, vamos fazer um pequeno guia de recapitulação.

Aqui, apontamos o que você precisa lembrar sobre as personagens principais da série antes da estreia da segunda temporada.

Confira abaixo.

Madeline

Madeline Martha Mackenzie pode projetar um ar de perfeição, mas sua vida está longe disso. No final da temporada passada, sua filha mais velha (Abigail) se mudou para a casa do pai e madrasta, e provoca intriga ao revelar que pretende vender sua virgindade para arrecadar dinheiro para a Amnesty International. O que muda o rumo de Madeline, porém, é que ela trai seu marido, Ed, com um dos membros de sua companhia teatral.

Jane 

Recém-chegada em Monterey na primeira temporada, Jane Chapman faz tudo para seu filho Ziggy, e sua vida vira um inferno ao descobrir que ele é acusado de bullying na escola. Porém, o estopim vem quando ela descobre que o pai biológico de Ziggy, que a estuprou anos atrás, está na cidade e casado com Celeste. É um dos incentivos para o assassinato de Perry no fim da temporada.

Renata

Uma executiva de extremo sucesso, Renata passa a maior parte da primeira temporada lidando com a polêmica do bullying na escola. Ela acredita cegamente que Ziggy esteja maltratando sua filha, e inicia uma “feud” com o grupo de Madeline e Jane. Porém, quando sua filha revela que Ziggy é inocente, ela faz as pazes com Jane e Madeline.

Celeste

Ao longo da primeira temporada de Big Little Lies, a Celeste de Nicole Kidman tem o arco mais complexo, por ser vítima de abuso sexual e doméstico por parte de seu marido, Perry. No final, todas elas brigam com Perry quando ele ameaça Celeste, e acaba morto ao ser empurrado escadaria abaixo.

Bonnie

Instrutora de ioga em Monterey, Bonnie é madrasta de Abigail e é mal vista pela ciumenta Madeline e suas amigas. Porém, ela é de extrema importância no final da primeira temporada, sendo responsável por empurrar Perry escadaria abaixo, matando-o. A segunda temporada certamente vai explorar melhor essa ação de Bonnie.

A segunda temporada de Big Little Lies estreia na HBO neste domingo, e a primeira está disponível na HBO GO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.