Indicações

Capitão América pode ter novo filme após Vingadores Ultimato; veja como

Capitão América pode ganhar um novo filme após Vingadores: Ultimato. Anthony Russo, co-diretor de Vingadores: Ultimato, reafirmou para a MTV, após o MTV Movie & TV Awards, o desejo de ter mais um filme do heroí, vivido por Chris Evans. Porém, mais detalhes não foram revelados.

Um dos rumores é de que há um filme secreto do Capitão América. Conforme os boatos, o longa mostraria como foi a vida de Steve Rogers com Peggy Carter após os eventos de Vingadores: Ultimato. Mas, Russo não quis contar nada.

“Eu não posso (falar sobre a ideia)”, respondeu o diretor.

O cineasta ainda explicou qual era o objetivo de Vingadores: Ultimato, dando a entender que nada, de fato, foi feito pensando em futuros projetos.

“Quando fizemos esse filme, uma das coisas particulares, é que em Vingadores: Ultimato nós nunca pensamos sobre o futuro. Nosso objetivo era apenas levar a história, essa jornada de 11 anos, para um final satisfatório”, explicou Russo.

8 formas de Chris Evans voltar como Capitão América

Ainda não sabemos se o possível novo filme do Capitão América contará com a volta de Chris Evans ao papel ou se vai introduzir um novo intérprete do personagem.

Porém, os Irmãos Russo tem dado indícios de que o ator pode voltar para a franquia de alguma forma, mesmo que em participações especiais e raras.

Pensando nisso, o ScreenRant listou 8 maneiras em que Chris Evans poderia reaparecer como o Capitão América no MCU, após Vingadores: Ultimato. Confira a seguir.

8 – Cena pós-créditos

Resultado de imagem para steve rogers sam wilsonEle não precisa aparecer durante um filme inteiro certo? Uma maneira inteligente e divertida de trazer Chris Evans de volta após Vingadores: Ultimato seria incluí-lo em uma cena pós-créditos de algum filme do MCU. Ele poderia aparecer como o velho Steve Rogers em alguma cena com Sam Wilson, por exemplo.

7 – Anúncio de Serviço Público

Resultado de imagem para PSAS homecomingUma das aparições mais divertidas do Capitão América no MCU foi em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Na cena pós-créditos do filme, o personagem aparece na TV em um Anúncio de Serviço Público gravado. Essa poderia ser outra maneira de Chris Evans voltar a aparecer sem comprometer o final de Vingadores: Ultimato, incluindo mais anúncios desse tipo em futuros filmes, com a justificativa de que eles já estavam todos gravados.

6 – As aventuras de Peggy e Steve

Resultado de imagem para peggy steve rogersÉ bem provável que Steve Rogers tenha sido obrigado a viver escondido em sua vida com Peggy Carter depois que ele volta no tempo em Vingadores: Ultimato, já que o personagem dele deveria estar morto naquela linha do tempo. Essa história poderia ser contada nos cinemas, incluindo figuras políticas conspiratórias e tramas complexas de espionagem. Seria outra bela maneira de fazer Chris Evans voltar para o MCU.

5 – Guerra do Vietnã

Resultado de imagem para captain america warEm Vingadores: Ultimato, Steve Rogers se tornou um homem velho. Mesmo assim, ainda existem histórias do seu passado que poderiam ser contadas e uma delas poderia envolver a Guerra do Vietnam. A Marvel poderia fazer um filme em que Rogers conta para Sam e Bucky detalhes sobre suas aventuras na Guerra do Vietnam nos anos 60 e 70, o que traria Chris Evans de volta para interpretar o jovem Capitão América.

4 – Treinamento do novo Capitão América

Resultado de imagem para sam wilson steve rogersSam Wilson pode precisar de treinamento antes de assumir a identidade do Capitão América após Vingadores: Ultimato. É aqui que Chris Evans poderia voltar, interpretando o velho Steve Rogers passando seus ensinamentos para seu amigo e sucessor.

3 – Um drama político dos anos 70

Resultado de imagem para captain americaAgora que Steve Rogers voltou no tempo para viver a segunda metade do século 20 em Vingadores: Ultimato, existem muitas possibilidades de filmes que podem ser desenvolvidos com o personagem nesse período. Os filmes poderiam seguir o estilo de Capitão América: Soldado Invernal, só que com a ambientação nos anos 70, envolvendo algum escândalo político, como o de Watergate. Não seria uma má ideia.

2 – Participações especiais

Resultado de imagem para stan lee cameoChris Evans poderia substituir Stan Lee no quesito participações especiais em filmes da Marvel. Sim, é claro que suas aparições teriam um peso diferente, mas seria interessante vê-lo observando os heróis de longe, aparecendo apenas para dar um conselho ou outro. Isso facilitaria a vida de Chris Evans, que não parece ter vontade de estar muito envolvido com o MCU depois de Vingadores: Ultimato.

1 – Leito de morte

Resultado de imagem para peggy carter deathbedUm jeito triste e bonito de trazer Chris Evans de volta seria através da morte de Steve Rogers. A Marvel poderia fazer uma cena inspirada na de Peggy Carter em Capitão América: O Primeiro Vingador, em que a personagem aparece no leito de morte. Poderíamos portanto ter uma cena de Bucky ou Sam no leito de morte do amigo, despedindo dele em algum momento após Vingadores: Ultimato. Seria triste, mas funcionaria como um momento emocionante para todo o Universo Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.