Apesar de ter feito vários filmes de sucesso em sua carreira, é quase um consenso na crítica o fato de que Adam Sandler gosta de fazer filmes horríveis. Com a estreia de Mistério no Mediterrâneo, novo filme de Adam Sandler com Jennifer Anniston, que estreou nesta sexta-feira na Netflix, muitos estão se perguntando se o filme entrará para a lista das “piores comédias de Adam Sandler”.

Pensando nisso, o The Wrap listou os 10 filmes de Adam Sandler mais mal avaliados pela crítica especializada.

10. Esposa de Mentirinha (2011)

Nota no Rotten Tomatoes: 19%


“Um candidato forte para pior filme do ano. Se esse filme fosse exibido em um avião, eu pediria um paraquedas”, disse o crítico Richard Roeper em 2011.

9. Pixels (2015)

Nota no Rotten Tomatoes: 17% 

“Esse filme é um dedo do meio apontado diretamente para o público”, disse o crítico Bryan Bishop em 2015.

8. Juntos e Misturados (2014)

Nota no Rotten Tomatoes: 14% 

“Senti como se esse filme estivesse retirando a minha alma do meu corpo. Ainda assim, não é tão ruim quanto Gente Grande 2 (2013)”, disse o crítico Alonso Duralde.

7. Eu os Declaro Marido e… Larry (2007)

Nota no Rotten Tomatoes: 14% 

“Até mesmo homofóbicos impertinentes mereciam um filme mais engraçado do que isso”, disse o crítico Michael Phillips.

6.  Gente Grande (2010)

Nota no Rotten Tomatoes: 10% 

“Eu senti uma tristeza profunda toda vez que o público riu e o som de suas risadas se transformou no som de caixas registradoras na minha cabeça. Tudo o que eu pensei foi na simples e triste verdade: É por isso, América, que não podemos ter coisas boas”, disse o crítico James Rocchi.

5. Trocando os Pés (2014)

Nota no Rotten Tomatoes: 9%  

“Um filme como esse, em que nenhuma cena se encaixa, em que você quase não ri, chora ou pensa, te lembra do fato de que quando um filme funciona de verdade temos um verdadeiro milagre”, disse o crítico Wesley Morris.

4. Gente Grande 2 (2014)

Nota no Rotten Tomatoes: 7%  

“Sim, é hora de mais uma visita na ‘Fábrica de assassinato do cinema’ de Adam Sandler, uma versão para os cinemas de uma espécie de sitcom terrível em que as risadas são substituídas pelo elenco cacarejando sobre seus papéis terríveis”, disse Alonso Duralde.

3. Zerando a Vida (2006)

Nota no Rotten Tomatoes: 6%  

“É necessário muita autoconfiança para pegar essa bagunça de história e colocá-la em um filme que tem mais de 90 minutos de duração”, disse Jesse Hassenger.

2. Cada Um Tem a Gêmea Que Merece (2011)

Nota no Rotten Tomatoes: 3%

 “A comédia evoluiu no meio dos anos 90 e está na hora de Adam Sandler evoluir também. Cada Um Tem a Gêmea Que Merece estraga até piadas de peido”, disse Jake Coyle.

1. The Ridiculous Six (2015)

Nota no Rotten Tomatoes: 0%

“Obrigado por nada, Netflix”, disse Richard Roeper.

Mistério no Mediterrâneo, com Adam Sandler, está disponível na Netflix.