Indicações

Dia dos Namorados: 5 casais da Marvel que shippamos

Agora que a Saga do Infinito terminou, chegou a hora da Marvel iniciar sua Fase 4, que vai contar com dezenas de personagens novos, incluindo alguns clássicos como os de X-Men e do Quarteto Fantástico. Com novos personagens, certamente teremos novos casais, já que muitos dos casais do MCU (Tony e Pepper são um exemplo) acabaram de maneira trágica.

O ScreenRant listou 5 casais da Marvel que poderiam surgir nos filmes da Fase 4.

5. Tempestade e Pantera Negra

Nos quadrinhos, T’Challa e Tempestade se conhecem ainda na juventude. Eles se apaixonam, mas não ficam juntos naquele momento por conta do estado mental do Pantera Negra, que estava cheio de ódio e desejo de vingança. Anos depois, os dois acabam se reencontrando e se casando. O Pantera Negra já tem uma namorada no universo Marvel dos cinemas, mas casa-lo com a Tempestade seria um jeito interessante de incluir os X-Men no MCU, unindo as histórias dos mutantes com as dos Vingadores.

4. Deadpool e Viúva Negra

Essa versão da Viúva Negra nos quadrinhos da Marvel se chama Yelena Belova. Ela e Deadpool começam a se apaixonar quando Norman Osborn (O Duende Verde) envia Yelena para matar o mutante. Ela acaba bem sucedida na missão de decapitar o Deadpool, mas costura sua cabeça ao corpo novamente pare revivê-lo como uma prova de amor. Com Natasha Romanoff morta no MCU, o espaço está aberto para uma nova Viúva Negra. Além disso, o Deadpool precisa de novas histórias e essa seria uma maneira interessante de incluí-lo nesse universo dos Vingadores.

3. Wolverine e Jean Grey

Wolverine e Jean tem uma história complexa em todas as mídias dos X-Men. Na maioria das histórias, temos apenas uma paixão não correspondida de Wolverine, mas em uma realidade alternativa nos quadrinhos os dois se tornaram de fato um casal. Seria interessante se a Marvel seguisse esse caminho, ignorando o romance de Jean com Ciclope e investindo em um romance novo, interessante e complexo entre ela e o Wolverine.

2. Senhor Fantástico e Mulher Invisível

Esse é um dos casais mais antigos nos quadrinhos da Marvel e essa lógica deveria ser repetida nos cinemas. Com a chegada do Quarteto Fantástico no MCU, O Senhor Fantástico e a Mulher Invisível tem tudo para se tornar uma nova versão de Tony Stark e Pepper Potts, ou seja, um casal estável que se mantém junto e evolui sua relação ao longo dos filmes.

1. Peter Parker e Gwen Stacy

Os fãs mais antigos do Homem-Aranha sempre afirmam que o melhor relacionamento de Peter Parker sempre foi com Gwen Stacy. Os filmes nunca fizeram jus a esse casal, então está na hora da Marvel corrigir isso.  Depois de Homem-Aranha: Longe de Casa, Gwen Stacy poderia ser introduzida no MCU como novo interesse amoroso de Peter Parker no momento em que ele vai para a faculdade, trazendo um frescor interessantes para as histórias do Homem-Aranha daqui para frente.

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas.

Próximo filme da Marvel, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.