Indicações

Dia dos Namorados: Os casais mais fofos das séries

O Dia dos Namorados acontece nesta quarta-feira, 12 de junho, e nada como relembrar algumas das melhores combinações amorosas das séries de TV mais populares da cultura pop.

Aqui, selecionamos 10 dos nossos casais favoritos de algumas das séries de drama e comédia mais adoradas pelo público.

Confira abaixo.

Ross e Rachel – Friends

O maior vai-não-vai da história das séries. O romance de Rachel Green e Ross Geller é um dos aspectos mais divertidos e comoventes de Friends, e ver o casal enfim junto no final da série, após diversas interrupções e “tempos”, é uma das grandes recompensas da sitcom da NBC.

Eric e Donna – That’ 70s Show

That’s 70 Show fez uma verdadeira roleta russa com todos os seus casais, mas nada supera o original. Eric Forman e Donna Pinciotti formavam um casal divertido, principalmente pela performance mais nerd e constantemente equivocada de Topher Grace, um bom contraponto à inteligente e progressista Laura Prepon. A temporada com os dois separados é insuportável. 

Lily e Marshall – How I Met Your Mother

Por mais que How I Met Your Mother seja sobre o romântico Ted Mosby e a culminação com Robin Scherbatzky, não há como negar que Lily e Marshall tenham roubado a cena inúmeras vezes. Um casal praticamente perfeito e carismático, e que sempre rendeu alguns dos momentos mais emocionantes e engraçados.

Molly e Gus – Fargo

Fargo sempre trouxe formações fortes e casais adoráveis, independente de qual lado da lei estamos falando, mas poucos foram como Molly e Gus. Desenvolvendo a premissa do filme original dos Coen, a primeira temporada de Fargo narra o romance de duas pessoas com diferentes inseguranças e qualidades, mas que se complementam de forma impactante em meio a uma história de crime surtada. 

Meredith e Derek – Grey’s Anatomy

Desde a primeira temporada, o romance entre Meredith Grey e Derek Shepherd foi um dos pontos mais fortes e elaborados de Grey’s Anatomy. Uma grande novela, mas que conquistou o públicou e partiu o coração dos fãs com a morte trágica de Derek na 11ª temporada.

Barry e Iris – The Flash

A CW tem diversas séries românticas e com casais marcantes, e o próprio Arrowverso tem sua parcela de encontros amorosos, mas nada como Barry Allen e Iris West. A trajetória do casal, que começa com flertes de vai-não-vai até um arco de amadurecimento com a filha do futuro, é um dos melhores elementos de The Flash, sem falar na química adorável entre Grant Gustin e Candice Patton.

Pam e Jim – The Office

The Office é mais centrado nas piadas politicamente incorretas e as loucuras de Michael Scott, mas há um belo romance se desenrolando de forma discreta. Pam e Jim tiveram nossa torcida desde o início, e as performances de John Krasinski e Jenna Fischer só tornam a jornada mais adorável. 

Kurt e Blaine – Glee

A série musical de Ryan Murphy sempre trouxe muita representatividade, e casais LGBTQ não eram raros em Glee. Nosso preferido, porém, é aquele formado por Kurt e Blaine, rendendo ótimas performances de Chris Coffer e Darren Criss.

Piper e Alex – Orange is the New Black

Desde o começo da popular série da Netflix, o romance improvável entre Piper e Alex se tornou o grande elo de Orange is the New Black. Além de divertido, o relacionamento entre as personagens de Taylor Schilling e Laura Prepon foi comovente e emocionante.

Jon Snow e Ygritte – Game of Thrones

Esqueçam aquela besteira de Jon Snow se apaixonando pela tia, Daenerys Targaryen, esse é o grande romance de Game of Thrones. Marcado pelo grande antagonismo entre os personagens, Jon e Ygritte se tornou o ponto mais leve e doce da série, e até uniou Kit Harrington e Rose Leslie na vida real. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.