Indicações

Dia dos Namorados: Os melhores casais de The 100

The 100 já nos entregou alguns péssimos casais ao longo dos anos, mas também nos trouxe relacionamentos memoráveis, que para sempre ficarão marcados nas memórias dos fãs.

Enquanto que alguns tiveram finais trágicos, outros prometem bastante para o futuro da série.

Dito isso, aproveitando o dia dos namorados, escolhemos os melhor casais de The 100. Confira a lista abaixo.

Octavia e Lincoln

O relacionamento de Octavia e Lincoln fez história na série por ser o primeiro a mostrar um elo romântico entre um ‘grounder’ e alguém uma das pessoas dos céus. Além disso, é sempre maravilhoso testemunhar a conexão entre os dois e o impacto que a presença de Lincoln teve em Octavia, ao agir como seu guia.

Os dois provaram repetidas vezes o quão longe estão dispostos a ir um pelo o outro e foi emocionante ver como Octavia e Lincoln tomam conta um do outro.

Clarke e Bellamy

O relacionamento entre Clarke e Bellamy é bem forte, forjado através da amizade e da confiança. Embora esses dois não sejam um casal romântico na série, seu relacionamento é um dos mais amados pelos fãs de The 100, que mal podem esperar para ver eles seguirem o caminho dos livros.

Embora seja algo puramente platônico, os dois contam com mais química do que muitos dos casais da série.

Kane e Abby

Em uma série dominada por adolescentes, é um grande alívio ver casais mais maduros também – afinal de contas, amor não é exclusivo para uma faixa etária.

Kane e Abby sempre tiveram algo acontecendo entre os dois e finalmente ficam juntos na terceira temporada. Um dos casais que melhor foi construído ao longo desses anos.

Miller e Jackson

Eles não são personagens tão importantes quanto vários outros, mas o relacionamento de Miller e Jackson conquistou muitos fãs. Algumas vezes uma história de amor pode ser representada de forma tão pura que acaba ofsucando outras histórias maiores e, para muitas pessoas, isso aconteceu com esse casal.

Clarke e Lexa

Esses dois para sempre serão o casal da série. Os fãs ainda estão de luto pela morte de Lexa e, consequentemente, pela perda do belo relacionamento dela com Clarke, um dos casais mais icônicos da televisão.

Não por acaso a morte de Lexa marcou Clarke profundamente e para sempre.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.