Indicações

Diabinho camarada: 5 vezes que Lucifer foi um bom amigo

Lucifer conquistou fãs do mundo inteiro ao trazer um dos personagens mais interessantes das HQs da Vertigo para a TV.

Apresentado inicialmente como o poderoso Rei do Inferno, Lúcifer se provou um amigo fiel e importante para os agentes da LAPD, utilizando sua perspicácia para resolver os casos mais bizarros.

O site Screen Rant separou 5 momentos em que Lucifer salvou o dia na série.

Confira abaixo!

Salvando Chloe

Chloe Decker está longe de ser uma donzela indefesa, porém sua pele já foi salva por Lucifer várias vezes. Mesmo antes de desenvolver sentimentos românticos pela detetive, Lucifer já a enxergava com respeito e admiração.

Boas vindas a Eva

Quando Eva chega para movimentar a vida do Rei do Inferno, Lucifer não perde tempo e dá as boas vindas a Los Angeles para a Primeira Mulher, mesmo sabendo das implicações sobre seu futuro relacionamento com Chloe.

Justiça para Caleb

Na quarta temporada de Lucifer, Amenadiel se aproxima de um jovem chamado Caleb, que acaba sendo assassinado por traficantes. O anjo pôde contar com a ajuda do irmão para conseguir justiça para o garoto.

A Deusa da Criação

Além de gentil, Lucifer é extremamente criativo. Para resolver o problema com sua mãe, a Deusa da Criação, Lucifer consegue disponibilizar um mundo só para a entidade.

O último sacrifício

O último ato de Lucifer na quarta temporada da série foi o mais altruísta de todos. Para salvar o futuro da Terra, e principalmente Chloe e seus amigos da LAPD, Lucifer retorna ao inferno para governar uma legião de demônios descontentes.

Lucifer já foi renovada para a quinta e última temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.