Indicações

Estas teorias de fãs podem se tornar reais na 8ª temporada de Arrow

Arrow chegará ao fim com sua oitava temporada, e as teorias dos fãs sobre o desfecho começam a esquentar.

Desde a morte de Oliver Queen até novos heróis que poderiam assumir o manto do Arqueiro Verde, separamos 9 teorias de fãs que podem se realizar na oitava temporada da série.

Confira abaixo.

A morte de Oliver Queen

A aposta mais segura em relação ao final de Arrow é a morte de Oliver Queen. O personagem foi revelado como morto nos flashforwards, além de isso ter sido sugerido na preparação para o crossover Crise nas Infinitas Terras. Será o fim de Oliver?

Oliver em outra Terra

Uma das possíveis explicações para a ausência de Oliver Queen no futuro é que o Arqueiro está em outra Terra. Ele estaria morto para todos em sua realidade, mas coexistindo em outra.

A nova era dos heróis

Mesmo que não tenhamos uma nova pessoa para substituir o Arqueiro Verde em Arrow, o trabalho de Oliver Queen inspirou novos heróis em Star City. Canário Negro, Arsenal, Wild Dog e Spartan seguem em ação, mesmo com uma eventual morte do herói titular.

Diggle se torna o novo Arqueiro Verde

Com Oliver Queen ausente como Arqueiro Verde, nada mais natural do que seu antigo guarda-costas, John Diggle, assumir o manto do herói. Vimos no futuro revelado pelos flash forwards da sétima temporada de Arrow que o filho de John assumiu o manto, então ele pode ser o elemento de conexão.

Diggle se sacrifica para salvar Oliver

Durante os flash forwards da sétima temporada de Arrow, John Diggle só é referido no passado. Isso significa que ele morreu em algum ponto da série, e isso pode ter acontecido durante o período em que assumiria o manto do Arqueiro Verde – talvez até fazendo esse sacrifício para proteger um Oliver foragido.

Um futuro alternativo

Por mais que estejamos vendo flash forwards da história de Arrow na sétima temporada, não é garantia de que são definitivos. O tempo pode ser alterado na série, isso já foi provado, e os flash forwards podem ser desfeitos.

Oliver perde a memória

Um dos desfechos menos trágicos para Oliver Queen seria perder não sua vida, mas a memória dela. Isso já aconteceu nos quadrinhos, e seria uma forma de “enganar” o Multiverso, deixando Oliver vivo, mas sem qualquer lembrança de sua família.

Arqueiro Verde de outra Terra

Há mais uma teoria sobre o destino de Oliver na série. Ela diz que um dos motivos para que o Monitor tenha visto a queda de Oliver no futuro possa se referir não ao Oliver de Stephen Amell, mas sim um de outra Terra. O mais recente crossover já confirmou outros Arqueiros Verdes de Terras diferentes, então não seria impossível.

Diggle vira o Lanterna Verde

Uma das teorias mais discutidas entre os fãs recentemente é a de que John Diggle se tornará o Lanterna Verde do Arrowverso. Essa hipótese ganhou força quando o Flash de outra Terra perguntou sobre a ausência de seu anel, então podemos apostar que – nem que seja em outra realidade – veremos Diggle como o herói cósmico.

A oitava temporada de Arrow terá apenas 10 episódios, que serão exibidos na CW a partir deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.