Você sabe o que uma série de canal X ou Y pode ou não pode mostrar no ar? Cada emissora e cada tipo de mídia tem seu próprio guia de coisas permitidas ou proibidas, mas algumas séries que “testam os limites” sempre existem em todas elas. Neste Dia dos Namorados, 12 de junho, lembramos elas.

Confira a seguir 10 séries, como Game of Thrones e Outlander, com cenas de sexo tão quentes que nem acreditamos que foram permitidas a irem ao ar.

Girls


GIRLS

Entre as cenas mais ousadas de Girls, uma em que Marnie (Allison Williams) recebe o famoso “beijo grego” de um namorado. A série foi elogiada e criticada na mesma medida, enquanto ficou no ar, por suas cenas de sexo explícitas e, normalmente, muito constrangedoras – escancarando uma realidade do sexo pouco vista na TV.

TRUE BLOOD

O link entre vampiros e sexo sempre existiu, mas True Blood levou isso a outro nível com as permissividades da HBO, introduzindo-nos a orgias místicas e cenas de sexo violentas e sangrentas protagonizadas pelas criaturas místicas do criador Alan Ball.

SPARTACUS

A série que era “um sonho adolescente sobre como costumava ser o mundo dos gladiadores”, nada surpreendentemente, não economizou no sexo. As cenas eram frequentemente intensas e explícitas, com nudez frontal tanto de atores quanto de atrizes – tudo cortesia da Starz.

ROMA

A série da HBO, na época a mais cara da história, foi precursora também na ousadia de suas cenas de sexo, normalmente bastante explícitas e quentes. A produção começou toda uma tendência de séries de época/fantasia que abusam das cenas sensuais para retratar os períodos onde se localizam.

Game of Thrones, 7ª temporada

GAME OF THRONES

Corta para mais de uma década depois, e Game of Thrones se torna um dos maiores sucessos da história da TV com uma trama cheia de violência… e sexo, é claro. Desde os primeiros episódios, a série mostrou que estava disposta a ousar, quebrando tabus e caprichando na sensualidade.

Outlander

OUTLANDER

A série de fantasia, também exibida pela Starz, é fiel aos livros originais quando retrata as quentíssimas cenas de sexo entre seus protagonistas, Claire e Jaime, além de entre outros personagens. As reuniões dos personagens em meio a suas viagens no tempo são sempre aguardadas pelos fãs mais “sedentos”.

American Gods
American Gods

AMERICAN GODS

A série baseada no livro de Neil Gaiman não é cheia de cenas de sexo, mas capricha quando encontra alguma pelo caminho. Exemplo importante: a cena entre o Jinn, uma criatura mística de olhos brilhantes, e um vendedor que busca subir na vida – em um interlúdio onírico e explícito, vemos os dois engajados em uma cena de sexo quentíssima.

Cena de Looking: O Filme

LOOKING

Se Girls escancarou as realidades do sexo constrangedor na TV, Looking fez o mesmo – com personagens gays. A série estrelada por Jonathan Groff mostrou momentos de intimidade e sensualidade entre seus personagens sem medo, e ganhou muitos fãs no processo – uma pena que só durou duas temporadas.

THE DEUCE

Por mais óbvio que possa parecer que uma série sobre prostituição e pornografia fosse ter algumas cenas de sexo, a HBO liberou os criadores David Simon e George Pelecanos para criarem tanto cenas que mostram a realidade complicada e abusiva dessas atividades como algumas que mostram um sexo passionais genuíno e sensual.

Thandie Newton em Westworld

WESTWORLD

Em seu mundo de prazeres desinibidos, Westworld não poderia passar sem pelo menos algumas cenas de sexo quentes – a mais chocante delas sendo a enorme orgia que os personagens encontram em uma das cidades à la faroeste do parque temático futurista em que a história se passa.