Indicações

Grey's Anatomy: Os romances de Meredith, do pior ao melhor

Em 15 temporadas de Grey’s Anatomy, não faltaram homens para Meredith Grey. Os relacionamentos tumultuosos da médica trouxeram muita emoção e drama para a série.

Entre grandes amores e flertes passageiros, o site Screen Rant ranqueou todos os namoros da personagem.

Confira abaixo!

Steve Murphy

Após Derek escolher Addison na segunda temporada, Meredith ficou abalada e com razão. Ela embarcou em uma série de relações passageiras, a mais significativa com Steve Murphy. Em uma situação super constrangedora, Murphy desenvolve priapismo e Derek é obrigado a operá-lo.

George O’Malley

George e Meredith sempre foram melhores como amigos. George ficou encantado com a médica desde a primeira vez que a viu, porém um namoro dos dois nunca daria certo.

John

Diferente de seus outros pretendentes, Meredith conheceu John em um encontro às cegas. O casal tinha certa química, mas John não queria ter filhos, uma prioridade importante para Meredith.

William Thorpe

O grande problema de William Thorpe é o fato dele ter chegado em uma fase complicada da vida de Meredith. O oncologista foi introduzido na décima segunda temporada, e parecia realmente gostar da médica.

Atticus Lincoln

Após tirar o foco da vida pessoal de Meredith por algum tempo, a 15ª temporada da série envolveu a personagem em um triângulo amoroso. Embora Link tenha sido apresentado como uma opção viável para Meredith, a relação nunca chegou a decolar.

Andrew DeLuca

No outro lado do triângulo amoroso da 15ª temporada de Grey’s Anatomy estava DeLuca. Meredith escolheu o médico, e a relação que começou com um beijo bêbado, deu certo e eles realmente se tornaram um casal.

Nathan Riggs

Quase empatado com DeLuca, Nathan Riggs só fica em segundo lugar pois ele e Meredith tinham mais química. O relacionamento dos dois foi complicado, e terminou em uma reviravolta que dividiu a opinião dos fãs.

Finn Drandrige

Finn seria um parceiro perfeito para Meredith. O personagem era ótimo, e merecia um final melhor. Porém, nem todas as qualidades dele puderam superar o amor de Meredith por Derek.

Derek Shepherd

Não havia dúvidas sobre quem seria o campeão dessa lista. O amor de Meredith e Derek entrou para a história, e se tornou sinônimo à série na cabeça dos fãs. Por isso, a morte do médico foi ainda mais surpreendente e trágica.

Grey’s Anatomy já foi renovada para mais 2 temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.