Indicações

Homem-Aranha: A verdade que ninguém te disse sobre Tom Holland e Zendaya

Colegas em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland e Zendaya são duas das maiores estrelas jovens de Hollywood na atualidade. Além de uma química notável dentro das grandes telas como Peter Parker e ‘MJ’, fãs dos dois atores sempre levantam rumores sobre uma possível atração na vida real, assunto que segue em pauta desde 2017.

O Nicki Swift listou alguns fatos curiosos sobre Tom Holland e Zendaya, as estrelas de Homem-Aranha.

Como eles se conheceram

Apesar da grande amizade que cultivam hoje, Zendaya e Tom Holland não tiveram um começo tão simples assim. Os dois se conheceram durante os testes de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e segundo eles, esse primeiro encontro foi bem bizarro.

“Meu primeiro encontro com Zendaya foi bem constrangedor, pelo menos para mim”, disse Tom Holland para o The Hollywood Reporter. “Não foi o meu momento mais agradável, eu não me lembro de tudo, mas ele diz que tivemos uma espécie de abraço esquisito. Eca!”, disse Zendaya.

Rumores de relacionamento

O ship “Tomdaya” existe desde 2016 e fãs do casal sempre manifestaram o desejo de que eles ficassem juntos na internet. Depois de alguns jornais americanos entrarem nessa pilha espalhando rumores, Zendaya e Tom Holland tiveram que negar o suposto relacionamento publicamente. Mesmo após três anos, rumores envolvendo a dupla de Homem-Aranha seguem sendo espalhados pela internet – e ambos seguem negando.

Mas afinal, eles são um casal?

Eles passam muito tempo juntos – Tom Holland sempre já foi visto saindo da casa de Zendaya bem cedo pela manhã – mas isso não significa que eles são um casal. Em 2017, Zendaya disse a Variety que ela e o astro de Homem-Aranha são apenas amigos e tudo está bem assim.

“Nós somos amigos. Ele é uma ótima pessoa, literalmente um dos meus melhores amigos. Passamos por toda essa turnê de divulgação juntos e ele é uma das poucas pessoas que entende o que é viver isso aos 20 anos de idade”, disse a atriz.

Será que a mãe de Skai Jackson revelou o segredo deles?

Não adianta, Tom Holland e Zendaya sempre negam os rumores mas eles continuam voltando. Em 2017, Kiya Cole – mãe da atriz Skai Jackson, que é amiga de Zendaya – confirmou em seu Instagram que os dois astros de Homem-Aranha tinham de fato um relacionamento e que só não o tornavam público para manter sua privacidade.

Depois de toda a polêmica levantada por conta disso, Kiya Cole afirmou por meio de sua assessoria que teve o Instagram hackeado e que as mensagens publicadas eram apenas mentiras, o que acabou vindo a calhar para Zendaya e Tom Holland no fim das contas.

Zendaya já escondeu relacionamentos antes

Em entrevista a Vogue em 2016, Zendaya revelou que seu primeiro namoro foi bem sigiloso – tão sigiloso que ninguém sabe a identidade do rapaz até hoje – e que ele durou 4 anos e foi muito saudável por conta dessa privacidade. Para muitos fãs, essa declaração da atriz indica que ela e Tom Holland de fato poderiam estar vivendo um relacionamento escondido.

Tom Holland já defendeu a amiga publicamente

Quando Zendaya foi anunciada como MJ em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a atriz foi vítima de comentários racistas, já que tradicionalmente, a parceira de Peter Parker sempre foi uma mulher branca. Em uma entrevista ao Collider, Tom Holland defendeu a colega.

“Sinto que nossa geração está superando esse tipo de coisa. Essa bobagem de não poder escalar um ator porque ele é da raça certa, sinto que estamos superando tudo isso e vencendo essa barreira. Além disso, Zendaya é perfeita, ela tem uma forte personalidade e isso não vai abalar ela de maneira nenhuma”, disse Tom Holland.

Tom Holland: Um excelente amigo

Tom Holland não é conhecido apenas por defender Zendaya publicamente, mas também por elogiá-la em basicamente tudo o que ela faz, seja nas redes sociais ou fora delas. Obviamente, Zendaya sempre retribui a gentileza, reafirmando que o astro de Homem-Aranha é um de seus melhores amigos.

“Nós somos melhores amigos, ela é tão incrível e especial”, disse Tom Holland para a revista People.

“Ele é incrível e a coisa mais importante pra mim é o fato dele ser tão legal. É muito bom saber que a pessoa que interpreta o seu herói favorito é alguém legal e ele ama tudo isso”, elogiou Zendaya.

A rivalidade deles no air-hockey

Um dos aspectos mais importantes de qualquer amizade é a rivalidade e Zendaya e Tom Holland são um bom exemplo disso. Em 2019, durante o programa de Jimmy Kimmel, as estrelas de Homem-Aranha revelaram que são grandes rivais em jogos, especialmente quando se trata de air-hockey de mesa. De acordo com Tom Holland, Zendaya é muito gentil, mas quando se trata de jogos ela é bem irritada e competitiva.

Um erro no Instagram ressuscitou os rumores envolvendo os dois

Os rumores sobre um suposto relacionamento entre Tom Holland e Zendaya haviam cessado, mas uma postagem no Instagram do ator acabou revivendo toda a especulação. Em uma foto com Zendaya e Jacob Batalon – outro companheiro da franquia Homem-Aranha – Tom Holland cometeu o erro de marcar o usuário de Zendaya na foto em sua… virilha.

O erro bobo levantou muitas especulações, que foram justificadas com os dois declarando que Tom Holland simplesmente não sabe usar redes sociais. “Nah, ele apenas não sabe usar o Instagram”, disse Zendaya.

Juntos na vida real ou não, Tom Holland e Zendaya podem ser vistos em Homem-Aranha: Longe de Casa, que chega aos cinemas no dia 4 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.