Indicações

Homem de Ferro, Mística e todos os super-heróis que perdemos em 2019

Em 2018 muitos super-heróis morreram tanto no cinema quando nas séries de TV, mas tudo indica que 2019 vai vencer no quesito banho de sangue. Vingadores: Ultimato, X-Men: Fênix Negra e The Flash são exemplos de produções que não tiveram receio em matar seus heróis.

O Looper listou todos os heróis que morreram em 2019 – até agora. Confira abaixo.

Viúva Negra – Vingadores: Ultimato

A Viúva Negra (Scarlett Johansson) foi a primeira heroína a se sacrificar em Vingadores: Ultimato. Para obter a Joia da Alma é necessário um sacrifício e Natasha se oferece para essa função, deixando o devastado Gavião Arqueiro com a missão de levar o artefato em segurança para os Vingadores, para que eles possam reverter o Estalo de Thanos. Apesar da morte da personagem, um filme sobre o passado da Viúva Negra deve ser lançado em breve.

Homem de Ferro – Vingadores: Ultimato

Herói mais importante do MCU, Tony Stark também se despediu em Vingadores: Ultimato. De maneira heróica, o personagem interpretado por Robert Downey Jr se sacrifica para derrotar Thanos, deixando muitos fãs da Marvel devastados com a perda do herói. De qualquer forma, o legado do Homem de Ferro vai continuar vivo na Fase 4 do MCU.

David Dunn – Vidro

Vidro é um filme que termina com muitas mortes, o que acabou chocando diversos espectadores. Entre elas temos a morte de David Dunn, o Supervisor (Bruce Willis), que morre no confronto final do longa. Tendo água como sua grande fraqueza, Dunn acaba morrendo afogado pelas mãos de um policial na frente de seu filho, o que faz dessa cena uma das mais tristes do ano.

Khalil Payne/Painkiller – Raio Negro

Khalil Payne é um personagem trágico do começo ao fim. Ex-atleta que se torna um deficiente depois de levar um tiro, Payne acaba sucumbindo aos desejos ambiciosos de Tobias Whale, que o transforma no vilão Painkiller. No fim das contas, Payne se liberta de Tobias, mas acaba morrendo pelas mãos do antigo “mestre” de maneira brutal.

Sage – The Gifted

Sage foi mais uma heroína assassinada em 2019. A mutante de The Gifted morreu pelas mãos de Reeva, uma das líderes do Clube do Inferno. Procurando por traidores do Clube do Inferno, Reeva acusa Sage injustamente e a asassina sem que ela possa se defender, utilizando seus poderes sônicos de maneira brutal.

Reed – The Gifted

Outra vítima da 2ª temporada de The Gifted, Reed acaba encontrandon redenção de maneira fantástica. Depois de ter muita dificuldade em lidar com seus poderes ao longo da 1ª temporada da série, Reed acaba usando seu descontrole em seu favor, se sacrificando para matar Reeva durante o episódio final da temporada.

XS/Nora West-Allen – The Flash

Vingadores: Guerra Infinita iniciou uma “moda” de matar personagens apagando-os da realidade. É isso que acontece com a XS em The Flash quando os heróis derrotam a vilã Cicada. A morte da vilã muda a linha do tempo de XS no futuro, o que acaba apagando a sua existência de maneira trágica. A personagem morre nos braços de seus pais em uma das cenas mais emocionantes da 5ª temporada de The Flash.

Filha Vermelha – Supergirl

Clone de Supergirl, a Filha Vermelha é manipulada por Lex Luthor durante toda a 4ª temporada, sendo traída por ele no final. Por fim, a Filha Vermelha acaba se sacrificando por sua “irmã”, morrendo pelas mãos de Lex – que utiliza Kriptonita. Felizmente, a morte da Filha Vermelha aumenta os poderes da Supergirl, que derrota Lex Luthor logo em seguida.

Mística – X-Men: Fênix Negra

Apesar de ser uma vilã nos quadrinhos da Marvel, a Mística do reboot dos X-Men é claramente uma heroína. Tentando acalmar a descontrolada Jean Grey, Mística acaba assassinada pela Fênix, sendo empalada de maneira brutal depois de ser atacada pelos poderes psíquicos de Jean Grey.

Rainha Negra – X-Men: Fênix Negra

Conhecida como a Rainha Negra do Clube do Inferno nos quadrinhos da Marvel, Selene acaba morrendo tragicamente durante a batalha final de X-Men: Fênix Negra. Uma das aliadas de Magneto, a personagem se junta aos X-Men durante a batalha final contra os D’Bari. Selene acaba sendo jogada para fora do trem de maneira brutal por um dos D’Bari, encerrando assim a participação da personagem no filme.

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas.

X-Men: Fênix Negra também está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.