Indicações

Lucifer: 10 coisas que precisam acontecer na temporada final

Agora que a quarta temporada de Lúcifer foi lançada, é hora de começar a pensar na recém anunciada quinta temporada, que infelizmente trará fim às aventuras de Lúcifer em Los Angeles. Com a temporada final oficialmente a caminho, discutimos as dez coisas que precisam acontecer antes que a série termine.

Lúcifer precisa confrontar Deus

Resultado de imagem para lucifer

Enquanto Lúcifer certamente brincou com a ideia de Deus ao longo dos anos, com Neil Gaiman até mesmo dublando o personagem, ainda não o conhecemos verdadeiramente e com a temporada final chegando, é o momento perfeito para Lúcifer finalmente resolver seus grandes problemas com o papai.

Lúcifer precisa deixar o inferno

Resultado de imagem para lucifer hell

A conclusão da quarta temporada abre as portas para novas oportunidades de contar histórias, mas não podemos esperar que Lúcifer fique no inferno por toda a temporada, certo?

O retorno de Eva

Resultado de imagem para lucifer eve

Depois de não reconquistar o amor de Lúcifer e causar a chegada de alguns demônios irados, Eva saiu de Los Angeles para se descobrir e encontrar um novo propósito na Terra. Com apenas alguns episódios restantes, no entanto, precisamos ver a personagem retornar para uma última aventura.

A introdução de Lilith

Resultado de imagem para lucifer lilith

A temporada mais recente de Lúcifer fez uma série de referências a Lilith, indicando que a mãe de todos os demônios poderia chegar em algum momento na quinta temporada. Embora possa não haver tempo suficiente para apresentar personagens importantes, Lilith certamente seria uma adição criativa e ameaçadora à temporada final.

A revelação dos poderes de Charlie

Resultado de imagem para lucifer charlie

Embora seja improvável que Charlie combata bandidos ou sobrevoe Los Angeles, seria extremamente divertido para a temporada final de Lúcifer explorar os poderes potenciais de Charlie, filho de Linda e Amendiel.

A revelação do porquê de Chloe deixar Lúcifer vulnerável

Resultado de imagem para lucifer chloe

Enquanto Lúcifer é uma das criaturas mais poderosas da existência, suas habilidades de alguma forma desaparecem na presença de Chloe Decker. É por causa de seus sentimentos? Chloe é um misterioso ser sobrenatural? Estas são perguntas dos fãs que precisam ser respondidas na última temporada.

Um final feliz para Lúcifer e Chloe

Resultado de imagem para lucifer chloe

É claro que há apenas uma pequena chance de que Lúcifer receba um final feliz, mas ficaríamos surpresos se o casal principal da série não confessasse seu amor um pelo outro antes de os créditos começarem a rolar.

Todos precisam descobrir a verdade sobre Lúcifer

Resultado de imagem para lucifer

Antes da série terminar, ainda há algumas pessoas que precisam descobrir o segredo angelical de Lúcifer. Embora seja improvável que todos saibam a verdade, é seguro assumir que personagens de apoio como Dan e Ella descobrirão isso em algum momento da temporada final, antes de enlouquecer.

Maze e Eva precisam ficar juntas

Resultado de imagem para lucifer maze eve

Evidentemente, Maze não é uma personagem que precisa de um interesse amoroso para ser interessante, mas depois de se apaixonar por Eva na quarta temporada de Lúcifer, esperamos que os próximos episódios explorem mais esse relacionamento.

Dan precisa encontrar a felicidade

Resultado de imagem para lucifer dan

Depois de seu relacionamento surpreendentemente perfeito com Ella, Dan tem uma chance decente de se despedir de Lúcifer com um final feliz e com apenas alguns episódios sobrando, não poderíamos desejar uma maneira melhor de dizer adeus ao detetive.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.