Indicações

Lucifer não merece ser cancelada; veja 10 motivos

Lucifer exibiu recentemente sua quarta temporada, a primeira produzida exclusivamente pela Netflix. Os novos episódios fizeram sucesso, e a plataforma renovou a série para sua quinta e última temporada.

O anúncio do fim da série dividiu fãs. Parte protestou, já que a série foi recentemente salva pela plataforma, após também ser cancelada pela Fox.

Confira abaixo 10 argumentos que justificariam uma possível sexta temporada de Lucifer!

Mistérios não-resolvidos

Lucifer ainda conta com muitos mistério para serem resolvidos, e uma só temporada não daria conta de todos. A série precisa explicar exatamente por que Chloe deixa Lucifer vulnerável, qual é o plano de Deus para a detetive e como o Rei do Inferno vai retornar para Los Angeles. Além disso, há a questão de Charlie, o bebê de Linda e Amenadiel.

Novos personagens

Na quarta temporada, Lucifer acertou por introduzir uma nova personagem que conquistou o público: Eva. Interpretada por Inbar Levi, a primeira mulher fez sucesso entre os fãs, e a série poderia utilizá-la no elenco fixo nas próximas temporadas.

Grandes possibilidades

Com a introdução de Eva, a série abre possibilidades para participações de vários personagens bíblicos. Adão, Lilith e o arcanjo Miguel podem ser usados para revitalizar a série e criar mais situações interessantes.

Heróis da DC

Lucifer pode aproveitar uma temporada adicional para investir na presença de outros personagens das HQs da DC. John Constantine é um nome muito citado pelos fãs como uma possível adição à série.

Química do elenco

Lucifer é uma rara série onde todo o elenco parece se dar bem. A química entre os personagens, principalmente Lucifer e Chloe, é inegável, e a TV precisa de mais séries assim.

Tamanho da temporada

A quarta temporada de Lucifer contou com apenas 13 episódio, bem menor que as temporadas lançadas pela Fox. Dessa forma, mesmo com o lançamento da última temporada, a quantidade de episódios continuaria melhor. Lucifer merece uma sexta temporada pra fechar a trama com chave de ouro.

O poder dos fãs

Logo após o cancelamento de Lucifer pela Fox, os fãs da série inundaram as redes sociais com campanhas para o salvamento da atração. Eles conseguiram fazer que a Netflix assumisse o controle da série, e nada impede que eles consigam mais uma vitória.

Maze

Maze foi jogada para o escanteio na quarta temporada de Lucifer. A personagem não ganhou nenhuma trama específica, sendo reduzida à sua relação com Linda e Amenadiel. A personagem pode ser mais bem aproveitada em novas temporadas, principalmente junta com Eva.

Um formato de sucesso

Lucifer consegue pegar um formato clichê de investigação policial e transformar em uma história cativante com personagens bem construídos e situações divertidas. Por seu sucesso em combinar estilos diferentes de TV, a série merece mais uma temporada.

Lucifer e Chloe

A relação de Lucifer e Chloe conquista os fãs, e consegue ser ao mesmo tempo romântica, respeitosa e conflituosa. A série precisa criar um final justo para o casal.

A quinta temporada de Lucifer ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.