Indicações

Malévola 2, com Angelina Jolie, precisa responder estas 10 questões

Já fazem 5 anos desde que Angelina Jolie usou o icônico vestido preto e chifres da Malévola pela última vez.

O filme, que trouxe um novo olhar sobre a história da Bela Adormecida, vai ganhar uma continuação ainda este ano.

O novo filme tem a oportunidade de expandir a mitologia da franquia e responde alguns mistérios que ficaram nebulosos no primeiro longa.

O site Screen Rant separou 10 coisas que podem ser explicadas em Malévola 2, confira abaixo!

Fadas e Humanos

Malévola 2 se passa anos após os acontecimentos do primeiro filme, que termina com a paz e união entre humanos e fadas. No entanto, o trailer revela que a paz pode não ter durado muito, e que os povos estão de novo em guerra.

A morte do Rei Stefan

Como o primeiro Malévola trouxe a morte do Rei Stefan, no novo filme, reinos diferentes devem vir à tona, e novos personagens e governantes podem ser introduzidos. O filme deve responder quais foram os reflexos da morte do monarca.

O casamento de Aurora

Em uma das cenas do trailer de Malévola 2, Felipe parece estar pedindo a mão de Aurora em casamento. Será que o amor dos dois vai durar? Essa questão deve ser abordada pelo longa.

Os pais de Felipe

Um dos novos reforços ao elenco de Malévola 2 é Michelle Pfeiffer, que interpreta a Rainha Ingrith, mãe do Príncipe Felipe. De acordo com o trailer, a personagem parece ter alguma relação antiga com Malévola, o que deve ser explicado no filme.

O motivo da Guerra

Como o primeiro filme da Malévola termina com a paz entre os humanos e fadas, fica a dúvida sobre o motivo da nova guerra que fará parte do enredo de Malévola 2.

Quem atacou primeiro?

Após explicar a razão da nova guerra, Malévola 2 deve definir se a protagonista será uma vilã ou heroína. Seria interessante ver a personagem de Angelina Jolie como uma verdadeira tirana.

Malévola e Aurora

A relação de Malévola e Aurora de desenvolveu bem no primeiro filme. Segundo o trailer de Malévola 2, algum confronto entre as duas deve movimentar a trama do longa.

Maldosa Malévola

Muitos fãs acreditam que Malévola 2 vai finalmente transformar a personagem na icônica vilã que aterrorizou a história original da Bela Adormecida. Como o trailer mostra Malévola atacando um reino humano, é provável que a teoria esteja certa.

O simbolismo da sequência

O primeiro filme da Malévola trazia em seu simbolismo aspectos de perda de inocência e traição. Qual será a profundidade temática de Malévola 2?

O trailer está mentindo?

Mesmo que o trailer de Malévola 2 pareça estar trazendo a vilã finalmente para o lado do mal, tudo poder ser apenas uma estratégia de marketing. Tudo é possível com o poder da edição, e o verdadeiro filme pode trazer um enredo completamente diferente do mostrado no trailer.

Malévola: Dona do Mal chega aos cinemas em 18 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.