Indicações

Marvel quer Keanu Reeves no MCU; veja quem ele pode interpretar

Keanu Reeves sonha em interpretar o Wolverine, mas parece que a Mavel está em negociações com o ator para outro papel, “em algum lugar”, segundo o próprio Kevin Feige, presidente do Marvel Studios. Será que finalmente teremos Reeves de volta em uma adaptação de HQ após Constantine? Até o momento, não há nada oficial, mas aqui mencionamos nove rostos famosos da Marvel que o astro poderia retratar nos cinemas.

O verdadeiro Mandarim

imagem

Considerando que Shang-Chi está em desenvolvimento, Mandarim pode ter sua redenção após Homem de Ferro 3. Num dos momentos mais polêmicos da história dos filmes da Marvel, muitos ficaram confusos e perplexos quando o Mandarim de Ben Kingsley foi revelado como um ator inglês chamado Trevor Slattery. Mais tarde, foi revelado que este não era o verdadeiro Mandarim.

Beyonder

O Beyonder da Marvel

Beyonder é um dos seres mais loucos e poderosos da Marvel. Perfeito para Keanu Reeves se destacar. Sendo capaz de alterar a realidade como acha adequado, o poder onipotente de Beyonder poderia render anos de desenvolvimento. Se Guerras Secretas tiver uma adaptação para os cinemas, o Beyonder precisa fazer parte.

Namor

Namor

Não é nenhum segredo que a Marvel está planejando trazer Namor para os cinemas, levando a muita especulação sobre quem poderia interpretá-lo. O chefe do estúdio, Kevin Feige, já falou sobre as complicações que cercam os direitos de Namor, indicando que ele está no sonar há algum tempo.

Senhor Fantástico

Os quatro fantásticos

Após uma eternidade de espera, o Marvel Studios finalmente garantiu os direitos dos X-Men e do Quarteto Fantástico. Com tanta expectativa em torno da família mais antiga da Marvel, o departamento de elenco precisa contratar um grande nome para Reed Richards. Keanu Reeves seria uma aposta segura.

Surfista Prateado

surfista Prateado

Outro grande personagem que busca redenção é o Surfista Prateado. Após uma participação sem muito brilho ou profundidade de Norrin Radd em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, da Fox, os fãs estão esperando pacientemente para que o MCU introduza o personagem.

Cavaleiro da Lua

imagem

Uma escolha sombria (mas francamente brilhante) seria Keanu Reeves como Cavaleiro da Lua. O anti-herói é um nome que está fazendo as rondas há algum tempo e foi referenciado em Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil.

Kraven, o Caçador

Após John Wick, não há como duvidar das credenciais de “macho alfa” de Keanu Reeves, fazendo dele uma ótima escolha para interpretar Kraven, o Caçador. Mais do que apenas um vilão, Kraven tem o potencial de ser um “cruzador de franquias”, podendo unir Homem-Aranha e Pantera Negra, por exemplo.

Adam Warlock

Adam Warlock

Após Guardiões da Galáxia Vol. 2, Adam Warlock é um homem que não precisa de introdução. Muitos esperavam ver algum tipo de aparição do garoto de ouro da Marvel em Vingadores: Ultimato, mas não rolou. Keanu Reeves seria uma ótima escolha para Adam Warlock.

Gambit

Gambit X-Men

Remy LeBeau é uma espécie de lenda da Marvel, graças à sua participação na série animada dos X-Men, mas, infelizmente, sua participação nos cinemas não foi muito popular. Taylor Kitsch teve pouco destaque em X-Men Origens: Wolverine, e parece que o filme solo de Gambit que estava em desenvolvimento com Channing Tatum não vai mais acontecer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.