The Vampire Diaries já começou como uma história de amor, portanto era de se esperar que veríamos alguns relacionamentos na série.

O que não esperávamos, no entanto, é que acabaríamos diante de inúmeros namoros, casos, relacionamentos complicados que durariam tão pouco. Afinal, em uma história sobre seres de vida eterna, é estranho ver casos que duram semanas, dias, uma tarde apenas.

Dito isso, escolhemos os casais que definitivamente não renderam muito em The Vampire Diaries.


Jeremy e Vicki (3-4 meses)

Jeremy e Vicki passaram pela mesma questionável jornada durante as férias de Verão em The Vampire Diaries. Ela queria que eles mantivessem o relacionamento em segredo. Eventualmente, Vicki voltou com Tyler quando o ano escolar começou, mas Jeremy ainda tinha sentimentos por ela. No fim, ela se transforma em vampira e tenta morder Jeremy, o deixando bem abalado. Não duraram muito.

Katherine e Elijah (aproximadamente 3 meses)

Estão vendo um padrão, não é?

Katherine e Elijah se conheceram em 1492, quando Katherine ainda era humana. O irmão de Elijah, Klaus, planejava sacrificar Katherine como parte de um ritual, mas Elijah, já apaixonado por ela, planejava salvá-la.

Ao invés disso, Katherine decidiu agir por si só e se transformou em vampira. Pelos próximos 500 anos, Elijah ajudou Klaus perseguir Katherine por ter o traído.

Ao se encontrarem, apesar de serem inicialmente hostis um com o outro, eles começam um relacionamento, que dura uns três meses em The Vampire Diaries.

Tyler e Vicki (poucos meses)

Vicki e Tyler começaram a namorar em algum ponto antes do início de The Vampire Diaries, era uma relação tumultuosa e eles acabaram terminando. Mas quando o ano escolar começou, eles ficaram juntos novamente. Embora eles se sentissem atraídos um pelo outro, nenhum deles estava realmente emocionalmente investido no relacionamento.

Damon e Katherine (2-3 semanas)

Katherine é a vampira que transformou Damon e Stefan em The Vampire Diaries. Ela encontrou os irmãos quando foi para Mystic Falls em 1864 e se abrigou na casa Salvatore e rapidamente começou um romance com os dois.

Durante seu tempo juntos, Damon se apaixonou profundamente com Katherine. Mas Katherine nunca chegou a demonstrar a mesma paixão de volta.

Stefan e Katherine (2-3 semanas)

Katherine se aproximou de Stefan ao mesmo tempo que Damon em The Vampire Diaries. Apesar de se sentir atraído pela vampira, Stefan nunca se apaixonou tanto por ela quanto Damon.

Ao contrário de Damon, ele nunca descobriu que Katherine conseguiu escapar da igreja e quando ela voltou para as vidas deles, Stefan conseguiu enxergá-la como a pessoa egoísta e manipuladora que é.

Alaric e Meredith (1 mês)

Os dois se conheceram no hospital local. Ele foi atropelado e ela era sua médica. Com o tempo, eles continuavam a se encontrar e começaram a namorar em pouco tempo.

Eventualmente em The Vampire Diaries, eles descobrem que Alaric tinha um alter-ego malvado, que assassinava as pessoas. No fim ele acabou decidindo morrer, interrompendo a transformação em vampiro. Meredith deu a ele um sedativo para tornar a morte menos dolorosa.

Jeremy e Anna (quase 3 meses)

Anna era uma vampira que queria usar o sangue de Jeremy para ressuscitar sua mãe, que ficou presa em um túmulo por mais de cem anos.

Enquanto isso, Jeremy queria que Anna o transformasse em vampiro, para ele poder ficar com Vicki, quem ele não sabia que já tinha morrido.

Quando a verdade veio à tona, eles reconciliaram e começaram um relacionamento. Infelizmente, Anna acabou morrendo. A história não acabou por aí, no entanto, já que Jeremy descobriu que pode ver fantasmas.

Eventualmente Anna parte de vez, ao perceber que estava limitando a vida de Jeremy em The Vampire Diaries.

Stefan e Rebekah (alguns meses)

Rebekah e Stefan se conheceram em Chicago, em 1922. Eles começaram um romance e Stefan se tornou amigo do irmão de Rebekah, Klaus.

Infelizmente, o romance entre os dois não durou em The Vampire Diaries. Rebekah queria fugir de seu pai com Stefan, mas Klaus não permitiu. Quando ela tentou correr, Klaus a neutralizou e apagou qualquer memória dele ou de Rebekah da mente de Stefan.

Alaric e Jenna (4 meses)

Alaric conheceu Jenna pouco após ele chegar a Mystic Falls. Os dois eventualmente começaram a namorar, mas tudo ficou mais complicado quando John Gilbert chegou à cidade e questionou a honestidade de Alaric.

Ao descobrir sobre os vampiros, Jenna terminou com Alaric. Eles eventualmente voltaram, mas durou pouco e Klaus transformou Jenna em vampiro e a sacrificou em um ritual, antes de Alaric conseguir resgatá-la.

Caroline e Klaus (uma tarde)

Caroline e Klaus tiveram um relacionamento complicado em The Vampire Diaries. Começando como antagonistas, Klaus começou a admirar Caroline.

Eventualmente ele confessa seu amor e diz que nunca mais irá retornar se ela fosse honesta sobre seus sentimentos por ele. Pela primeira vez, ela admite ser atraída por ele, mas Klaus vai embora pouco após.

Eles acabam se encontrando depois, mas como amigos apenas.