Indicações

Outlander: 10 vezes que a série partiu o coração dos fãs

Outlander é a série de drama romântico que o mundo precisava. A história de amor de Claire e Jamie sempre nos levou para um turbilhão de emoções ao longo das quatro temporadas da série. No meio disso tudo, Outlander também entregou cenas de partir o coração que deixam os fãs emocionados até hoje.

O ScreenRant listou os 10 momentos mais trágicos de Outlander.

10. Tortura de Jamie

O primeiro momento em que Jamie e Claire estabeleceram uma conexão em Outlander foi quando Jamie decidiu contar sua história com Blackjack Randall. Claire descobre nesse momento que Jamie foi chicoteado três vezes por Blackjack, o que parte o coração dela – e dos fãs – já que descobrimos neste momento que Jamie tem feridas e cicatrizes extremamente profundas, tanto mentalmente quanto fisicamente.

9. Descobrir que Blackjack Randall sobreviveu

Outlander dá a entender que Blackjack Randall morre durante o motim na prisão, quando Jamie é libertado. Infelizmente, depois de tudo isso, Claire descobre que Blackjack sobreviveu, o que gera um dos momentos mais tristes de Outlander. Descobrir que um monstro como Blackjack está vivo significa saber que ele vai continuar machucando as pessoas por aí, o que por si só já é um pensamento devastador.

8. Jamie e Claire perdendo as esperanças

Os fãs de Outlander choraram bastante quando Claire perdeu seu primeiro filho com Jamie. Esse momento é extremamente devastador, principalmente se considerarmos que o parto repentino aconteceu por conta do duelo de Jamie e Randall, que gerou um stress terrível em Claire. No fim das contas, ver Jamie e Claire tendo que se despedir de seu bebê natimorto é até hoje um dos momentos mais traumáticos para os fãs de Outlander.

7. Claire deixando Jamie para trás

No último episódio da 2ª temporada de Outlander, Claire tem que fazer o impossível, abandonando a Escócia e seu marido Jamie para voltar ao século 20 em segurança. Ver a despedida dos dois foi certamente um dos momentos mais tristes da série, que tirou as esperanças até dos fãs mais otimistas.

6. A morte de Angus

Angus Mhor sempre foi um alívio cômico eficaz de Outlander, além de ser um amigo fiel de Jamie e Claire. Por conta disso, sua morte durante Batalha de Prestonpans é um dos momentos mais trágicos da série, que partiu o coração de todos os seus amigos – especialmente Rupert.

5. Fergus perdendo a mão

Fergus é o garoto que Claire e Jamie adotam em Outlander. Crescido em um bordel de Paris, o jovem Fergus certamente enfrentou muitas dificuldades em sua vida, o que tornou ainda mais devastador o momento em que ele perde sua mão tentando defender seu pai adotivo dos Casacas Vermelhas. Sim, Fergus sobrevive e supera essa tragédia, mas vê-lo enfrentando tudo isso foi extremamente triste.

4. Claire deixando Bree por Jamie

Em uma das decisões mais difíceis tomadas em Outlander, Claire decide deixar sua filha Bree para trás e voltar ao passado para encontrar Jamie novamente. Apesar do incentivo da filha, ficou claro que ambas sofreram muito com essa escolha. Assistir Bree de luto pela perda de sua mãe foi extremamente devastador para os fãs da série.

3. Os 20 anos perdidos entre Claire e Jamie

Depois de 20 anos separados, Claire e Jamie finalmente se reencontraram na 3ª temporada de Outlander, o que acabou sendo um dos momentos mais memoráveis e esperados da série. Mesmo assim, é devastador pensar nos 20 anos em que eles estiveram separados e como todo esse tempo roubou uma vida incrível deles. Um exemplo disso é o fato de que eles não tiveram nem a chance de criar Bree juntos. No fim das contas, o tempo perdido não volta e isso é de partir o coração.

2. O término de Bree e Roger

A filha de Claire e Jamie encontra o amor nos braços de Roger Wakefield, mas isso não torna o relacionamento deles fácil em Outlander. Depois de várias idas e vindas, os dois ficam juntos e se casam durante o século 18, apenas para se separarem na MESMA noite. A pior parte disso tudo é que depois que Bree é deixada sozinha, ela ainda é atacada por Stephen Bonnet.

1. O assalto de Stephen Bonnet

Durante a estreia da 4ª temporada de Outlander, Stephen Bonnet rouba os Frasers, mata um de seus companheiros e rouba suas joias e outros artefatos. Apesar de não serem exatamente apegados a bens materiais, Jaime e Claire tinham muito apego ao anel que ele fez para ela há 20 anos. Por isso, a perda do anel de Claire foi certamente o momento mais devastador de Outlander, já que os fãs tiveram que assistir sua heroína sofrendo ao perder aquilo que simbolizava o seu grande amor por Jamie.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.