Indicações

Para onde o MCU vai após Vingadores Ultimato?

Vingadores: Ultimato trouxe um dos elencos mais famosos de todos os tempos à conclusão de uma narrativa construída ao longo de mais de uma década. Foi, em suma, uma conquista impressionante de todos os envolvidos.

Mas, o que acontece com o MCU depois disso? Aqui, listamos todos os caminhos que o Marvel Studios deve tomar dentro dos próximos anos.

Foco no futuro

Resultado de imagem para the eternals

O Homem de Ferro e o Capitão América foram o coração e a alma dos primeiros dez anos do MCU, mas suas jornadas acabaram em Vingadores: Ultimato e há muitos outros personagens populares e comercializáveis para se trabalhar. É hora de focar no futuro, e esquecer um pouco da nostalgia.

Novos personagens

Resultado de imagem para shang chi

Seria muito fácil para o Marvel Studios descansar sobre os louros e constantemente produzir sequências com seus personagens mais conhecidos, sem trazer nada de novo, mas isso só aumentaria o mal-estar criativo que já envolve a grande maioria das grandes produções de hoje em dia. Felizmente, temos Shang-Chi e Os Eternos chegando.

Encontros inéditos

Resultado de imagem para deadpool and spider-man

Um dos aspectos mais agradáveis do universo cinematográfico da Marvel tem sido o modo como os personagens se encontram, seja por uma breve participação ou por um papel coadjuvante nos filmes um do outro. Estamos ansiosos para acompanhar mais disso, seja com os novos personagens ou com os que já conhecemos – ou ambos!

Mais de Chris Hemsworth

Resultado de imagem para thor

Com Robert Downey Jr. e Chris Evans deixando os papéis de Homem de Ferro e Capitão América, a Marvel precisa manter um velho conhecido enraizado no coração da continuidade compartilhada do MCU. A pessoa perfeita para o trabalho: Chris Hemsworth, o Thor.

Passos à frente dos competidores

Resultado de imagem para marvel vs dc

O debate de “Marvel contra DC” é muito forte, mas apesar de algumas produções recentes da DC terem sido muito boas, ficou claro que a Warner Bros. simplesmente ainda não foi capaz de competir no mesmo nível crítico ou comercial do Marvel Studios. O pessoal da Marvel precisa manter o bom trabalho para que isso continue acontecendo.

Disney+

Resultado de imagem para disney+

Quando a Disney anunciou que lançaria seu próprio serviço de streaming, era praticamente certo que o universo cinematográfico da Marvel seria um dos principais pontos de venda. E é o que está acontecendo: teremos séries de Loki, Visão e Feiticeira Escarlate, Falcão e Soldado Invernal e outros!

Sequências

Resultado de imagem para black panther

Continuações são o pão com manteiga de Hollywood atualmente, então seria estúpido pensar que o universo cinematográfico da Marvel não vai produzir mais do que algumas nos próximos anos. Entre elas, teremos Pantera Negra 2 e Doutor Estranho 2.

Sem mais Vingadores?

Resultado de imagem para avengers

Depois de quatro filmes dos Vingadores de enorme sucesso, que estão entre as dez maiores bilheterias de todos os tempos, chegou a hora de os Vingadores desaparecerem para sempre? Vingadores: Ultimato levantou essa possibilidade, mas muitos fãs especulam que uma nova versão da equipe será criada com os personagens principais que restaram.

Quarteto Fantástico

Resultado de imagem para fantastic four

O Quarteto Fantástico amargou diversos fracassos nos cinemas. Finalmente, o Marvel Studios agora detém os direitos dos personagens por causa da aquisição da Fox pela Disney. É hora de a família mais antiga da Marvel receber uma adaptação decente.

X-Men

Resultado de imagem para x-men

Durante anos, a ideia de colocar os X-Men juntos dos heróis do universo cinematográfico da Marvel não passava de um sonho que se desenrolava nas cabeças dos fãs. Agora, é uma realidade! Será no mínimo interessante ver como ocorrerá essa integração dos mutantes ao MCU.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.