Indicações

Queremos estes atores de Game of Thrones nos filmes da Marvel

Com o início da Fase 4 do MCU, os filmes da Marvel têm inúmeros personagens nas mãos para povoar o Multiverso.

Várias novas adições ao MCU devem ser reveladas em breve, e com o fim de Game of Thrones, um certo elenco está com a agenda livre.

O site What Culture reuniu 10 sugestões de atores de Game of Thrones que poderiam participar dos filmes da Marvel.

Confira abaixo!

Joe Dempsie – Capitão Britânia

Um certo easter egg de Vingadores: Ultimato indica que o Capitão Britânia pode aparecer em breve no MCU. Nas HQs, o personagem foi criado inicialmente para conquistar o mercado da Inglaterra, e ganhou várias aventuras desde então. Joe Dempsie, o Gendry, é um excelente britânico para interpretar o personagem.

Nathalie Emmanuel – Coração de Ferro

Agora que o Homem de Ferro morreu no MCU, introduzir a heroína Coração de Ferro será bem difícil. Riri Williams é uma jovem prodígio da tecnologia, que consegue construir uma armadura de ferro com materiais roubados de sua universidade. Nathalie Emmanuel já provou com Missandei que arrasa em personagens inteligentes.

Alfie Allen – Cavaleiro da Lua

O Cavaleiro da Lua é um dos poucos personagens da Marvel de origens judaicas, e ainda não apareceu no MCU. Alfie Allen, o Theon Greyjoy, seria uma ótima escolha para o herói, já que provou conseguir interpretar dois lados bem diferentes do mesmo personagem em Game of Thrones.

Gwendoline Christie – Angela

Nas HQs, Angela é uma das irmãs de Thor, um anjo trazido à terra para atuar como caçadora de recompensas, capturando demônios fugitivos. Por sua presença imponente e facilidade com cenas de luta, Gwendoline Christie, e Brienne, pode ser a escolha perfeita para a heroína.

Maisie Willams – Quasar

Como o MCU fez grandes modificações na origem de Mar-Vell, caso Quasar seja apresentada no futuro, algumas características também devem ser bem diferentes. A história de origem de Phyla-Vell não poderá mais ser utilizada, então provavelmente a melhor escolha seria fazer Quasar uma outra renegada Kree. Como uma atriz mais jovem, Maisie Willams, a Arya Stark, é uma ótima sugestão.

Lena Headey – Sin Schmidt

Lena Headey, a Cersei Lannister, seria uma ótima escolha para o papel da vilã Sin Schmidt. Nas HQs, a personagem é filha do Caveira Vermelha, e assume uma posição de super-espiã na época da Guerra Fria.

Iwan Rheon – Namor

Iwan Rheon provou exceder expectativas em personagens complexos com o Ramsay Bolton de Game of Thrones. O ator britânico poderia desempenhar uma performance interessante como Namor, que não é um herói mas também não é bem um vilão. O único problema pode ser o aspecto jovial de Rheon, que não combina tanto com o personagem.

Nikolaj Coster-Waldau – Adam Warlock

Adam Warlock é uma aposta sólida para o futuro do MCU. O personagem deve ser introduzido em breve, já que sua existência foi sugerida na cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol.2. O Jamie Lannister de Game of Thrones apresentou um dos maiores desenvolvimentos de personagem da série, e mostrou que entende de personagens complexos e dúbios.

Emilia Clarke – Sue Storm

O Quarteto Fantástico agora pode fazer parte do MCU, já que a compra da Fox pela Disney foi concluída. A equipe deve ser introduzida em breve, e Emilia Clarke seria uma ótima Mulher Invisível.

Kit Harrington – Nova

O Jon Snow pode ser uma boa escolha para o papel do herói cósmico Nova. Kevin Feige já afirmou que o personagem deve ser introduzido em breve, e sua importância deve ser bem grande para o futuro do MCU.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.